quarta-feira, 4 de junho de 2014

Novos heróis da linha LEGO Super Heroes chegam ao Brasil




Batman, Hulk, Homem Aranha e Capitão América estão entre as novidades que chegam ao mercado.



Qual criança não gostaria de ser um super-herói e poder se divertir dentro de casa com os personagens mais famosos dos quadrinhos e dos cinemas? A linha LEGO Super Heroes vem com novidades e traz as aventuras dos principais heróis da DC e Marvel para o dia a dia das crianças entre 5 e 14 anos.

No primeiro semestre, a linha apresenta o homem morcego, Batman, Homem Aranha, Hulk e Capitão América nas principais aventuras contra os vilões. Os conjuntos ainda contam com a presença de minifiguras importantes do enredo, como o asgardiano Thor, o parceiro do Batman, Robin, e o veloz Flash.

Os conjuntos são todos de montagem rápida, com boa articulação de heróis e vilões. Os brinquedos são seguros, atóxicos e divertidos, além de auxiliar o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico das crianças, com alto nível de qualidade e precisão no encaixe.




Batman: Confronto com o Pinguim (76010)
Neste conjunto, o vilão Pinguim roubou um diamante e Batman vai recuperá-lo. Com seu veículo subaquático e o inimigo com o barco em forma de pato, ambos equipados com dois disparadores de mísseis, os dois prometem uma luta árdua. Inclui as Minifiguras do Scuba Batman e do Pinguim, com arma e diversos acessórios. Faixa etária: 5 a 12 anos.

O Caminhão de assalto de Doc Ock  (76015)
Neste conjunto, Doutor Octopus usa suas garras e braços ajustáveis para rasgar o teto do caminhão de dinheiro com dinamite. Mas o herói da cidade aparece para impedi-lo. Inclui três Minifiguras: Homem Aranha, Doc Octopus e o motorista de caminhão.  Faixa etária: 6 a 12 anos.






Missão de Salvamento do Helicóptero Aranha (76016)
Green Goblin pegou Mary Jane com seu planador e o Homem Aranha vai resgatá-la com o Helicóptero Aranha saltando do voador e lançando a rede teia para impedir o pior e capturar o vilão. Inclui as Minifiguras do Homem Aranha, Power Man e Mary Jane e uma figura do Green Goblin. Faixa etária: 6 a 12 anos.



Fonte: ADS Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.