quarta-feira, 11 de junho de 2014

Caxirola, Fuleco, Jogo Quiz, Jogo de Futebol e outros brinquedos que caem bem na Copa



TV Brinquedos faz mais uma seleção de brinquedos campeões para a garotada se divertir em época de Copa do Mundo



A TV Brinquedos faz mais uma seleção de brinquedos campeões para a garotada se divertir em época de Copa do Mundo. São itens para todos os públicos e inclui desde o instrumento oficial da Copa, a Caxirola, até o mascote Fuleco. Também tem opções de jogos de futebol, jogos de perguntas e respostas e o velho Aquaplay repaginado com o verde e amarelo. Abaixo:






Caxirola Verde - Grow
Com a Caxirola Verde da Grow a torcida dos pequenos brasileiros ficará muito mais animada nessa Copa! Este instrumento musica oficial da Copa do Mundo de Futebol de 2014 foi criado por Carlinhos Brown e é ideal para os pequenos se divertirem e mostrarem toda sua paixão pelo futebol!
Recomendado para crianças maiores de 10 anos de idade.








Trave de Gol com Bola Copa do Mundo FIFA 2014 - Xalingo
Produto de ótima qualidade e durabilidade exposto ao tempo e que auxilia no desenvolvimento da coordenação motora, concentração e espirito de equipe, além de proporcionar grande diversão às crianças. Produto super interativo, que estimula o espirito de competitividade e coletividade. Sua fácil montagem e desmontagem possibilita ser guardado após o uso. 

Produto composto por duas laterais plásticas iguais de forma triangular sopradas em polietileno de alta densidade com aditivo anti-uv, duas barras plásticas cilíndricas iguais sopradas em polietileno de alta densidade com aditivo anti-UV, rede de nylon e uma bola de futebol. As barras possuem rebites que farão a união das laterais com as mesmas utilizando os parafusos que acompanham o produto.
Conteúdo da Embalagem: 01 Trave de Gol com Bola Copa do Mundo FIFA 2014.
Recomendado para crianças maiores de 3 anos de idade.




Jogo de Futebol - New Football Game - New Toys
Jogo de Futebol, desafie seus amigos e faça campeonatos para ver quem leva a melhor nesse incrível jogo de futebol, nas laterais do campo você controla os jogadores para chutar a bola, as ondulações em campo faz com que a bola vá para diversos lado, não perca a chance de roubar a bola do seu adversário e fazer o gol.
Conteúdo da Embalagem: 1 Campo, 2 Gols, 10 Bolas, 2 Goleiros, 20 Jogadores (10 de cada cor). Alimentação: Utiliza 2 Pilhas AA.
Idade Recomendada: a partir de 6 anos.






Jogo Futebol Quiz - Grow
O Jogo Futebol Quiz da Grow é pra 
quem sabe ou quer saber tudo sobre as Copas do Mundo da Fifa! Neste jogo, o grande desafio é responder às perguntas para ir avançando na tabela da competição. São 660 perguntas que vão testar seus conhecimentos sobre o campeonato mais disputado do mundo! O tabuleiro representa a tabela das partidas, e você comanda quatro seleções. Os jogadores farão duelos de perguntas e respostas, e o vencedor avança com suas seleções na tabela.
Conteúdo da Embalagem: 1 Tabuleiro, 1 Dado, 12 Fichas Pretas, 24 Fichas Coloridas (4 de cada cor), 1 Baralho com 660 perguntas e 1 Folheto de Regras.
Idade Recomendada: maiores de 10 anos de idade






Boneco Fuleco Vira Bola - 35 cm - Grow
O Fuleco Vira Bola da Grow, o mascote da Copa do Mundo da Fifa de 2014, vai agitar toda a torcida mirim junto com você! Ele mede aproximadamente 35 cm de altura e você pode brincar com ele como quiser: dentro ou fora da bola! O boneco tem o corpo em tecido macio e cabeça de vinil.
Conteúdo da Embalagem: 1 Boneco e 1 Saco em formato de Bola.
Recomendado para crianças maiores de 3 anos de idade
Material / Composição: Tecido e Vinil.
Tamanho: Aproximadamente 35 cm de altura





Futebol de Botão Cristal Copa do Brasil Gulliver
Sinta-se como o melhor jogador das seleções que vão participar da Copa do Mundo do Brasil em 2014 com o Futebol de Botão Cristal da Gulliver! São 6 seleções de botão completas, cada uma com 10 botões e 1 goleiro! Possui 6 palhetas, 6 bolas, 4 traves e adesivos para você colar e identificar os botões! Divirta-se com as seleções e com os seus amigos com o Futebol de Botão Cristal Copa do Brasil Gulliver!








Jogo Aquaplay Futebol - Estrela
O clássico jogo Aquaplay está de volta! Desafie os amigos para uma animada disputa de habilidade, onde o jogador que primeiro fizer 9 gols, vence a partida!
Recomendado para crianças maiores de 4 anos de idade.


Veja também outra seleção da TV Brinquedos para a copa:

http://www.tvbrinquedos.com/2014/06/brinquedos-para-torcer-pelo-brasil-na.html



Fonte: Tv Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.