segunda-feira, 30 de junho de 2014

Brinquedo da Estrela cria a "pulseiramania"




Previsão é que febre das pulseirinhas de elástico entre garotas dos Estados Unidos contagie também as brasileiras



As habilidades manuais, a criatividade e a coordenação motora são as principais características desenvolvidas nas linhas Faz de Verdade e Super Massa da Brinquedos Estrela. Na primeira, as crianças aprendem a fazer de verdade receitas de guloseimas que adoram. Na segunda, a garotada cria as mais diferentes brincadeiras com massas de modelar. 

A procura por brinquedos que ensinem as crianças a produzir suas próprias receitas vem crescendo e por isso a linha Faz de Verdade da Estrela vem ganhando destaque ano a ano na coleção. Em 2014, terá quatro lançamentos: a Fábrica de Marshmallow, que ensina a fazer bombons de chocolate recheados com o confeito fofinho e macio; a Fábrica de Crepes, que faz versões doces e salgadas da receita francesa; A Fábrica de Raspadinha, que ajuda a meninada a triturar o gelo para fazer delícias refrescantes e a Fábrica de Pulseiras. 

Esta última, segundo Aires Leal Fernandes, Diretor de Marketing da Brinquedos Estrela, deve se tornar uma febre. Nos Estados Unidos criar pulseiras feitas de pequenos elásticos coloridos virou mania entre as meninas. Fernandes prevê que as brasileiras, que são vaidosas, habilidosas e muito criativas, também vão aderir a esta moda. O kit traz diversos elásticos coloridos, fechos, além de uma base e um gancho que ajudam as garotas a fazer as mais diferentes pulseiras. 


Na linha Super Massa, muitas serão as novidades para 2014, entre elas estão os kits SM Padaria Divertida, SM Pirulitos e Doces e SM Floresta Animal. Os dois primeiros trazem moldes e acessórios para fazer quitutes como pães e croissants ou balas e pirulitos. No Super Massa Floresta Animal a meninada brinca com moldes em 3D de animais da selva em um cenário de floresta.


Fábrica de Raspadinha – Linha Faz de Verdade
As crianças aprendem a fazer raspadinhas, com a ajuda de uma maquininha de picar gelo. Vem com duas taças, duas colheres, além de forminha de fazer gelo. Criar delícias refrescantes vai fazer a alegria da garotada no verão. 
Para crianças a partir de 5 anos. 



Fábrica de Pulseiras – Linha Faz de Verdade
Pulseiras feitas de elásticos coloridos viraram febre entre as garotas nos Estados Unidos. Agora as brasileiras vão poder fazer por aqui as pulseiras mais cobiçadas pelas tweens norte-americanas. O kit Fábrica de Pulseiras da linha Faz de Verdade da Estrela vem com 600 elásticos de dez cores diferentes, além de 24 fechos para fazer as mais criativas pulseiras. Acompanha o kit base e gancho que ajudam a manipular os elásticos, além de um manual de instruções ensinando a fazer pulseirinhas. 
Para crianças a partir de 6 anos


Fonte: TV Brinquedos e Alta Fonte/Estrela

Um comentário:

  1. eu quero um kit mandem para o meu facebook o preço e esse josivania e postem o preço para mim que estou precisando urgentemente de um kit

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.