quarta-feira, 25 de junho de 2014

Candide apresenta novos personagens para linha de tablets



Alinhando tecnologia e diversão, a marca aumenta a linha com novos modelos de personagens do universo infantil

        
Acompanhando as tendências no mercado de brinquedos e as necessidades das crianças cada dia mais tecnológicas e antenadas, a Candide apresenta os novos modelos da linha infantil de tablets, que unem tecnologia e diversão, sem deixar o lúdico de lado. Além de ter em mãos acesso à informação e aplicativos inteligentes, as crianças podem escolher os modelos de acordo com seu personagem favorito.


Os tablets já vêm com o Parental Control pré-instalado, o aplicativo de controle permite que os pais gerenciem o conteúdo acessado, tornando a navegação mais segura. Além disso, eles contam com o diferencial de virem com episódios de desenhos, jogos e papéis de parede exclusivos instalados.


Os tablets contam com sistema operacional Android 4.2, tela de 7” multitouch acompanhado com o Headphone. Dentre as funções acopladas estão câmera traseira e frontal, memória de armazenamento de 8GB com slot card expansível de até 32GB, Wi-Fi e processador dual core de 1.0Ghz.  Entre os modelos estão Barbie, Ben 10, Monster High, Hot Wheels, Xuxa e o recém chegado Hora de Aventura.



Fonte: TV Brinquedos e HD Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.