sexta-feira, 13 de junho de 2014

Toyng leva ao varejo novos itens Color me mine, Minion e Happy´s

Color Me Mine - Violetta da Disney

Com destaque para o Color me Mine das Princesas, os famosos Minions, que fazem sucesso cinema, e os cachorrinhos Happy´s


Color me mine
Color me Mine são bolsas para meninas de todas as idades! Presente perfeito, pois além de interagir com as mamães, as meninas abusam do look moderno e único! As bolsas vêm com desenhos e canetas coloridas para a meninada colorir e se divertir. Com muito estilo e personalidade as meninas antenadas aproveitam para personalizarem sua bolsa e deixá-las incríveis e únicas. 



Elas são encontradas em diversos tamanhos e desenhos e as canetas coloridas são permanentes! São super divertidas e agradam por serem únicas e exclusivas! Especial para meninas que gostam de moda e estilo. Agora com um novo lançamento: Bolsas Color Me Mine - Violetta da Disney!!



Minion
Um dos maiores sucesso do cinema mundial: Os Minions,  são bonecos únicos e adorados que interagem com as crianças! Quem não ama os divertidos e cheios de carisma Minions? Agora chegou o mais novo Minion para sua coleção! Minion Bombeiro de Pelúcia macios e com luzes que acendem quando apertam sua mão! Os sons são iguais ao do filme. Os Minions são demais, cada vez mais divertidos. Eles são um grande sucesso, no cinema e nas vendas. 





Happy´s
Mais um incrível lançamento da Toyng: Happy´s são cachorrinhos e gatinho de pelúcia que interagem e brincam de verdade com as crianças, são 3 cachorrinhos, Bilú, Sorte, Atleta e uma gatinha muito fofa Mille

Eles fazem truques incríveis com os seus brinquedos. Correm, giram, vão atrás da bola, seguem o seu dono e muito mais. Cada brinquedo é um truque diferente e são vendidos separadamente. Demais. 


Fonte: TV Brinquedos e AgênciaTZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.