terça-feira, 24 de junho de 2014

Hasbro incentiva a criatividade das crianças



Empresa lança duas linhas de produtos com a ideia de misturar personagens para criar um super-herói exclusivo



Duas novidades da Hasbro colocarão as crianças num mundo de criação e transformação. As linhas Mr. Potato Head Mash Ups e Marvel Super Hero Mashers já estão nas lojas e consistem em misturar peças e formar um novo personagem. As brincadeiras incentivarão as crianças a abusarem da imaginação.

“Queremos incentivar as crianças a criarem seus próprios super-heróis”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil. “É uma oportunidade para que os pequenos unam os poderes dos seus personagens favoritos e customizem as figuras como quiserem”, completa.

Na linha Mr. Potato Head Mash Ups, o tão querido Mr. Potato Head, ícone da linha Playskool da Hasbro, chega às lojas em versão colecionável que pode ser fantasiado e transformado em famosos super-heróis. Os brinquedos são compostos por um corpo de batata do Mr. Potato Head e peças inspiradas nos super-heróis da Marvel ou Transformers e são do tamanho ideal para as mãozinhas das crianças acima de dois anos. Além de divertidas, estas batatinhas auxiliam no desenvolvimento da coordenação motora e incentivam a imaginação das crianças em idade pré-escolar.

Nessa coleção, o Mr. Potato Head poderá se fantasiar de Transformers, como os personagens Optimus Prime, Bumblebee, StarScream ou Grimlock e de Super-Heróis da Marvel, como Hulk, Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro, Wolverine ou Doc Ock. Os pequenos ainda poderão misturar as fantasias para criar seu super-herói perfeito e viver as mais incríveis aventuras. É possível, por exemplo, criar um Mr. Potato Head com a máscara do Bumblebee, os pés Iron Man e os braços do Hulk.



Para os mais crescidinhos, a linha Marvel Super Hero Mashers promete trazer muita diversão. Essa é a proposta da nova linha: misturar os heróis da Marvel e criar um super-herói totalmente customizado com os superpoderes favoritos. Todas as peças do brinquedo, como cabeça, braços, pernas e acessórios podem ser encaixados em outro personagem da linha. O produto é indicado para crianças acima de quatro anos. São 19 personagens diferentes, entre eles Spider-Man, Capitão América, Homem de Ferro e Wolverine.


Fonte: TV Brinquedos / S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.