sexta-feira, 13 de junho de 2014

LEGO terá loja-conceito em Belo Horizonte


A quarta LEGO Store do Brasil, no BH Shopping, apresentará as novidades da marca às crianças mineiras e terá objetivo de estimular o varejo de brinquedos.



A LEGO confirma a abertura de uma loja-conceito em Belo Horizonte (MG) este ano, no BH Shopping. A líder mundial em brinquedos de montar, contudo, ainda não divulga alguns detalhes, como a data oficial de abertura desta que será a quarta LEGO Store brasileira; as outras três estão em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Na LEGO Store, as crianças e os fãs da marca encontram novidades e lançamentos, além de itens exclusivos de colecionadores e acessórios, como chaveiros, canetas, borrachas, lápis, relógios, entre outros. Nas playtables, os visitantes também podem se divertir com as infinitas possibilidades de construção dos blocos da LEGO.

Robério Esteves, diretor de operações da MCassab, distribuidora da marca LEGO no Brasil, relaciona a abertura da loja-conceito à estratégia de estimular o varejo de brinquedos na região. “A LEGO Store cria uma referência de grife no mercado local e, com isso, estimula as crianças a conhecerem os nossos lançamentos. Isso, consequentemente, melhora as vendas em todas as lojas revendedoras da marca”, informa o executivo.

Para o BH Shopping, receber a primeira loja da marca na capital mineira certamente será um orgulho. “Já tivemos a experiência de promover eventos com a LEGO para o nosso público infantil e o retorno foi extremamente positivo. Não temos dúvidas que a loja será um sucesso de vendas”, destaca o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

No Brasil, a LEGO cresceu 61% nas vendas ano passado (depois de uma alta de 50% em 2012) e projeta manter um ritmo forte este ano. “A perspectiva de crescimento para 2014 é de 30%, mesmo sobre as bases elevadas dos últimos dois anos”, revela Esteves. Para alcançar este resultado, a marca manterá a estratégia de lançar grande volume de novidades. Este ano, por exemplo, 237 produtos novos desembarcam no mercado nacional, o que representa uma renovação de 80% da linha do ano passado. Entre as novidades das 23 linhas presentes no País, estão algumas totalmente novas, como The LEGO Movie, Mixels, Juniors e Ultra Agents.


Fonte: TV Brinquedos / ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.