terça-feira, 10 de junho de 2014

Licenciados Copa Toon traz personagens favoritos do Cartoon Network no clima do mundial



Após preparar programação especial, lançar game interativo e promover a Copa Toon no Estádio do Morumbi, canal apresenta itens temáticos para as crianças torcerem pelo Brasil com BEN 10, Finn e Jake


O Cartoon Network, líder de audiência entre as crianças na TV por assinatura brasileira, apresenta sua linha de produtos licenciados na temática do futebol que farão a criançada entrar de vez no clima do mundial no Brasil. Os produtos originais licenciados Copa Toon cobrem 11 categorias diferentes, entre elas brinquedos, artigos para festas, vestuário, calçados, mochilas, cadernos, publicações, casa e decoração. Tudo para garantir a animação dos personagens do Cartoon Network na torcida pela equipe brasileira.

Dois sucessos absolutos de vendas e grandes responsáveis pelo excelente desempenho de audiência do canal estampam os produtos. O herói BEN 10, devidamente uniformizado, é o grande destaque da linha e vai incentivar a criançada a torcer ainda mais pelo Brasil no mundial, sempre com muita alegria. E os carismáticos personagens de Hora de Aventura, Finn e Jake, trazem toda a diversão da série aos itens licenciados da torcida mirim mais animada do país.

Copa Toon Estádio do Morumbi 2014                                   

O Cartoon Network está completamente tomado pela alegria contagiante do futebol brasileiro. Em maio, o canal celebrou o “Mês Copa Toon” com programação especial. Além disso, lançou recentemente o game Copa Toon e promoveu a 5ª edição consecutiva do evento Copa Toon, que este ano reuniu mais de 3 mil pessoas no Estádio do Morumbi para um torneiro de futebol interescolar e atividades ao ar livre para toda a família. 

Alinhada à estratégia de atuação multiplataforma do Cartoon Network, a linha de produtos licenciados Copa Toon chega para proporcionar às crianças a oportunidade de vivenciar toda a energia do torneio de futebol mais celebrado do mundo na companhia de seus personagens favoritos.

A Brasilflex aproveitou o espírito do mundial e trouxe ao mercado a linha de brinquedos festivos Copa Toon. Entre as novidades estão bolinhas de sabão do BEN 10 e o Kit Torcida, que inclui cornetão, trombone e reco-reco. 

A Panini acaba de lançar a revista especial Copa Toon nº1 em todo o País. São mais de 20 páginas de passatempos e desafios memoráveis com a seleção dos personagens mais engraçados, malucos e irados do Cartoon Network: a galera de BEN 10, Apenas um Show, Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball. A publicação traz um mini álbum com os 30 adesivos que o completam, além de curiosidades sobre o futebol e a Copa do Mundo, esquemas táticos e muita diversão.


Fonte: TV Brinquedos / Fundamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.