quarta-feira, 25 de junho de 2014

Arena Playmobil é atração de férias em shopping



Shopping Mueller preparou série de atrações para celebrar a Copa do Mundo, em Curitiba, e as crianças, sem dúvidas, não ficarão no banco de reservas



O futebol e os clássicos bonecos Playmobil oferecerão muita diversão à garotada na “Arena Playmobil”. Em uma atração repleta de atividades, crianças irão se misturar aos bonecos e vivenciar os principais lances de uma partida de futebol, além de aprenderem sobre as Seleções participantes da Copa.

O evento vai até dia 6 de julho e funcionará, diariamente, das 14h às 20h. A atração conta com uma grande estrutura, que ficará situada no Piso Cinemas. A participação será gratuita.

Podem participar das atividades crianças de 4 a 12 anos de idade, que deverão estar sempre acompanhadas por um responsável. Os pequenos visitantes passam por cinco áreas: check-in, inscrição, área de exposição, atividades de futebol e foto.

As duas primeiras são atividades de preparação, em que os participantes fazem as inscrições e conhecem as regras do jogo. Na terceira área, de exposição, as crianças têm acesso a informações sobre as seleções que disputam a Copa do Mundo no Brasil, conhecem suas histórias e podem conferir, de perto, como é a camisa oficial de cada País.

Na próxima área, os participantes revelam o quanto entendem de futebol e dominam a bola. Os principais lances de uma partida de futebol são vivenciados, tendo como adversários os divertidos bonecos Playmobil.

Os pequenos jogadores mostram o seu verdadeiro talento durante um escanteio, fazendo embaixadinhas, cobrança de falta e drible. Ao final, todos os participantes podem posar para fotos e registrar o momento de estrela do futebol.


Fonte: TV Brinquedos / Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.