Cartoon Network anuncia para 2016 o retorno desse fenômeno internacional com novas séries e programa de licenciamento
O Cartoon Network anuncia em todo o mundo o retorno de uma de suas propriedades mais amadas: a vencedora do Emmy - As Meninas Superpoderosas. Com lançamento programado para 2016, esse retorno envolve a produção de uma nova série de televisão desenvolvida pelo Cartoon Network Studios e um novo programa completo de licenciamento que será oferecido a todas as regiões.
Depois do sucesso do especial exibido em abril pelo canal, a decisão foi comunicada hoje por Rob Sorcher, CCO do Cartoon Network na abertura da feira Licensing Expo 2014, em Las Vegas.
“A propriedade original de As Meninas Superpoderosas foi um verdadeiro fenômeno para o Cartoon Network, abrindo caminho para uma nova geração de contadores de histórias inovadoras e fãs entusiasmados em todo o mundo", afirma Sorcher. "Estamos chamando essas meninas de volta por conta de uma enorme demanda por açúcar, tempero e Elemento X", completa o executivo.
Uma das séries originais mais duradouras do Cartoon Network, As Meninas Superpoderosas faturaram dois prêmios Emmy em cinco indicações, além de incontáveis honras do universo da animação ao longo de seus 78 episódios. A série também inspirou a produção de um longa-metragem em 2003, um especial em celebração ao aniversário de dez anos da propriedade e um especial produzido em computação gráfica intitulado "Meninas Super-Poderosas -Vacilou, Dançou!", estrelado pelo Beatle Ringo Star e exibido em abril deste ano pelo canal no Brasil.
As Meninas Superpoderosas representam uma das marcas mais fortes da história do Cartoon Network, movimentando mundialmente mais de US$ 2,5 bilhões em vendas no varejo desde seu lançamento. A propriedade logo se tornou marca de moda global, com uma série de parceiros ao redor do mundo que fabricam coleções de roupas com o melhor da personalidade de Florzinha, Lindinha e Docinho.
“Como embaixadora original do chamado ‘Girl Power’, a marca As Meninas Superpoderosas continua dialogando com pessoas de todas as idades e há uma enorme expectativa em torno da introdução de Florzinha, Lindinha e Docinho a uma nova geração", disse Pete Yoder, vice-presidente de produtos de consumo para a América do Norte do Cartoon Network Enterprises. "Com o sucesso comprovado e grandes planos para a produção de novos conteúdos, estamos ansiosos para explorar esse grande potencial com os nossos parceiros licenciados nas próximas semanas", finaliza Yoder.
Fonte: Fundamento / Cartoon Network
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.