Eventos Especiais
Disposição da empresa é conquistar o consumidor com produtos que todo lojista precisa ter na vitrine
O diretor operacional da Dican, César Zaterka, concedeu entrevista à TV Brinquedos durante a feira Abrin e ressaltou que a empresa completa 10 anos de vida e investe cada vez mais nas licenças. Isso está evidente na reportagem, uma vez que só com a Galinha Pintadinha são cerca de 20 novos produtos no mercado.
O foco, no entanto, não muda, já que o perfil do público alvo é as crianças de 0 a 3 anos de idade. "A Dican está completando dez anos de vida, sempre trabalhando com esses brinquedos de 0 a 3 anos. A gente sempre investe nesses brinquedos que têm uma caráter educativo, levando em conta a qualidade do produto", diz César.
O diretor explica que além da Galinha Pintadinha, a Dican está junto com a Mega Bloks para trazer para o mercado produtos da Barbie, dos Smurfs, Hot Wheels e outros. "Estamos investindo nas licenças", completa. César ressalta que os produtos são novos, com tecnologia nova e que vão para o ponto de venda a partir de maio.
Entre as dezenas de itens expostos, César Zaterka mostrou um carinho especial por uma máquina fotográfica que deve atrair a atenção da meninada. A maquininha é de brincadeira, mas tem uma série de recursos que vão iniciar os pequenos no mundo das imagens. A Dican considera a máquina fotográfica um dos pontos altos dos lançamentos de 2013.
Fonte: TV Brinquedos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.