terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tectoy lança linha de capas protetoras para tablets



 Coleção vem nas licenças Disney e em modelos próprios


Em pouco tempo os tablets conquistaram um grande espaço entre as ferramentas de trabalho e lazer dos brasileiros. Seja nos escritórios, em casa ou na rua, é cada vez mais fácil encontrar alguém carregando o seu dispositivo para cima e para baixo. 


Essa portabilidade é um dos grandes trunfos do equipamento, mas o deixa sujeito a quedas, riscos e sujeira, ainda mais quando está nas mãos das crianças. Por isso, a Tectoy, referência nacional na área de entretenimento eletrônico, acaba de anunciar sua linha de capas protetoras para tablets, que conta com quatro opções inspiradas nos personagens Disney e outros quatro modelos próprios. 

Desenvolvidas especialmente para os modelos Magic Tablet e Azura Tablet, da Tectoy, as capas têm um dispositivo flexível que proporciona melhor ângulo para visualização, digitação e acesso ao conteúdo do tablet. “É um design inovador, criado pela Tectoy”, diz Vanessa Artea, gerente de marketing da Tectoy. 


Vanessa lembra ainda que as capas são produzidas com material resistente e de alta qualidade, que dão conforto e segurança para o usuário.Com visual bastante colorido e divertido, as capas protetoras agradam a todos os públicos. 
Na linha da Disney, os meninos vão curtir os modelos do Mickey e do Swampy, o crocodilo Where’s my water? – aplicativo disponível no Magic Tablet –, enquanto as meninas vão se encantar pelas opções com a Minnie ou com as Princesas Disney. Os quatro modelos próprios da Tectoy apresentam temas genéricos e variados, como: música, caveiras, cupcakes e Inglaterra.


Fonte: TV Brinquedos / R.A. Comunicação/Tec Toy

Um comentário:

A TV Brinquedos agradece seu comentário.