quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chiquititas começam a invadir o mundo dos brinquedos


  

Big Star é uma das primeiras empresas a apostar na licença do SBT que promete ser sucesso de vendas



O SBT espera faturar alto com sua nova novela, "Chiquititas". A trama está no ar e nas prateleiras com dezenas de produtos licenciados. Mas pode chegar a centenas. Antes mesmo de ir ao ar, a emissora já trabalhava no licenciamento da novelinha, disponibilizando em seu site oficial os objetos licenciados de sua nova novela infantil. Entre os produtos personalizados, que já estão à venda nas principais papelarias e lojas de brinquedos, há cadernos, chaveiros, até giz de cera e brinquedos.


"Chiquititas" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30. A novela tem 20% a mais de produtos licenciados do que sua antecessora, “Carrossel”,  ao todo serão licenciados produtos de 34 marcas dos mais diversos segmentos.


O sucesso de Chiquititas começou antes mesmo da estreia da novela. Glen Valente, diretor comercial do SBT, revelou em entrevistas anteriores que que diversas novidades da novela estarão disponíveis nas lojas em breve: "Nós já começamos o processo de licenciamento. Tivemos mais de 300 produtos em Carrossel. A estimativa é que a gente ultrapasse esse número em Chiquititas."
 
A Big Star é uma das primeiras empresas do setor a investir nas Chiquititas. E criou uma linha que as  meninas vão adorar.




Brincar de Fazer Comprinhas Chiquititas
Faixa etária: 4 anos


Brincar de fazer comprinhas ficou mais divertido! As Chiquititas vão te ajudar a escolher os melhores produtos. Com uma linda cesta para você levar suas comprinhas com praticidade. Muitos produtos e dinheirinho para você comprar tudo para sua casinha. 


As comidinhas podem ser cortadas por uma faquinha plástica e num passe de mágica, ficam inteiras novamente! É diversão que não acaba mais!



Brincar de Fazer Sopinha Chiquititas
Faixa etária: 4 anos

 
Assim como o Chico que é um cozinheiro de mãos cheias do orfanato, você vai preparar as mais saborosas receitas! Os legumes podem ser cortados, e num passe de mágica ficam inteiras novamente. A criança através da manipulação desses legumes aprende a apreciar e introduzir estes vegetais em sua alimentação. Se por um lado, esse produto é diversão garantida para os pequenos, por outro é uma grande ferramenta para os pais como coadjuvante na melhoria da alimentação dos seus filhos. 




Brincar de Fazer Vitamina Chiquititas

Faixa etária: 3 anos
 
Agora você pode brincar de fazer sucos e vitaminas com seu lindo liquidificador. É só apertar o botão que ele funciona de verdade! Use e abuse da sua imaginação para fazer vitaminas incríveis com as Chiquititas.

 




Festa de Aniversário Chiquititas
Faixa etária: 3 anos 







Comemore o seu aniversário e de seus amigos quantas vezes quiser com as Chiquititas! Cante parabéns, apague as velinhas e corte o bolo.



 



Kit Panelinhas Chiquititas
Faixa etária: 3 anos

 
O único jogo de panelinhas com Panelinha de Pressão e utensílios! Panelinha de Pressão exclusiva igualzinha a da mamãe. As meninas vão preparar as mais saborosas brincadeiras com as Chiquititas.










Fonte: TV Brinquedos / Big Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.