quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minie ou Princesas? Elka concilia personagens no seu portfólio

Painel de Atividades Minnie

 

Ratinha é considerada um clássico do licenciamento e estampa painel de atividades; as Princesas Disney figuram em livrinho



Os personagens do mundo Disney são dos mais conhecidos do universo infantil. E também são destaques quando o assunto é licenciamento. A Elka Brinquedos tem uma linha diversificada desse universo infantil. Para o público infantil, as personagens Minie e as Princesas Disney são sugestões infalíveis. Veja alguns dos produtos.


Painel de Atividades Minnie

A Minnie é um ratinha adorável e está com toda turma do Mickey neste lindo brinquedo. O painel da Minnie possui nove atividades entre músicas, cores, formas e atividades mecânicas para entreter e estimular os sentidos da criança. Divertido e educativo. É indicado para crianças a partir de 9 meses.




Meu Livrinho Princesas
 
O Livrinho das Princesas foi especialmente desenvolvido para crianças. Páginas com lindas ilustrações das Princesas Disney e um botão luminoso que aciona os sons para divertir e entreter. Cores vibrantes, formas arredondadas e textura que estimulam o desenvolvimento sensorial da criança. Indicado para crianças a partir de 12 meses.



Fonte: TV Brinquedos / Elka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.