domingo, 4 de agosto de 2013

Bicho Esperto torna "livros com olhos" mais divertidos







Coleção "Olhinhos que se movem" e "Olhinhos Curiosos" convidam leitor a interagir e brincar com livros



O hábito de ler costuma ser incentivado desde os primeiros anos de uma criança, por isso mecanismos que chamem atenção e torne a leitura mais divertida, ganham espaço nas coleções das editoras.

A Editora Rideel (Bicho Esperto) tem duas coleções pra lá de curiosa.
Ambas dão ao leitor a chance de interagir com o livro, fazendo mexer os olhos dos personagens. Uma delas é a Olhinhos que se Movem com quatro livros, que falam sobre amigos que vivem no mar, na selva, na floresta e na fazenda. Os livros têm oito páginas e são acartonados.




A outra chamada Olhinhos Curiosos traz uma divertida turminha animal: mexa nos olhos dos personagens com os dedos e divirta-se com a música. Leia, brinque e cante com os amigos aventureiros. Também acartonados, a coleção vem com livros de 12 páginas cada.




Empresa

Com sete anos de mercado, a Bicho Esperto alcançou um alto nível de qualidade, variedade e inovação nos seus produtos. O sucesso da editora está nas parcerias com seus clientes e nos lançamentos mensais. Sem falar nas belíssimas ilustrações e no colorido de encher os olhos que podem ser encontrados em nossos produtos, frutos da dedicação de uma equipe própria de criação, capacitada a suprir as necessidades dos nossos pequenos leitores.






A Bicho Esperto trabalha em parceria com profissionais especializados na área da educação infantil para desenvolver nossa linha de livros, sem se esquecer da aprovação de pais e professores. Atualmente, podemos oferecer aos nossos clientes uma linha presente, livros cartonados, quebra-cabeças, livros de pop-ups, livros de banho e ainda livros com DVDs que incluem animações, jogos e atividades. 

Pensando nos estudantes, temos uma linha completa de volta às aulas, com dicionários, atlas, minigramática, tabela periódica, livros de histórias, livros para colorir, livros de caligrafia, matemática e de atividades.


Fonte: TV Brinquedos / Bicho Esperto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.