domingo, 25 de agosto de 2013

Tapetes de atividades Girotondo criam ambientes divertidos



Na hora de brincar, decoração colorida e interativa para quartos de bebês



Para compor os ambientes infantis alegres e lúdicos a Girotondo possui uma linha completa de tapetes de atividades para bebês. Ideais para as primeiras experiências de brincadeiras no chão, eles são decorativos e funcionais, assim, além de imprimirem charme e um visual lúdico aos espaços, eles despertam a criatividade infantil.

O tapete possui duas opções de medidas em três modelos diferentes: dupla-face, antiderrapante e portátil. Ele é feito em material ecologicamente correto e atóxico, além disso, é isolante térmico.

A variedade de cores e estampas permite compor projetos para quartos de meninas ou meninos. Os temas propostos aludem personagens infantis Disney, além de figuras educativas, que quebram a monotonia do ambiente, auxiliam no desenvolvimento infantil e proporcionam aos bebês momentos de descanso e descontração.  



P247_248-2
Tapete Dupla Face: 150cm x 200cm x 1cm. Peso: 1,19Kg. Disponível em quatro estampas: Aventura, Campo, Princesas e Pooh.





P203-2embalagem_sacola
Tapete Portátil: 140cm x 200cm x 1cm; Peso: 1,04 Kg. Dobrável. Ideal para ser usado em pequenos ambientes ou transportado em viagens e passeios. Disponível em seis estampas: Letras, Parque, Doutorzinho, Carros, Princesas e Baile Princesas.






P277-2
Tapete Antiderrapante: 140cm x 185cm x 1,6cm. Peso: 2,20 Kg. Disponível em duas estampas: Férias e Futebol.



Fonte: TV Brinquedos / HD Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.