domingo, 25 de agosto de 2013

Lego apresenta Linha Creator, brinquedos que são 3 em 1


Aventuras de Aviação (31011)


Novos brinquedos permitem três construções com um mesmo conjunto



A líder global em brinquedos de montar anuncia a chegada de lançamentos da linha Lego Creator, dirigida à faixa etária de 6 a 12 anos. Além de divertir bastante, os brinquedos possibilitam três tipos de criações diferentes (não simultâneas) em um único conjunto, como casas, animais, veículos e aviões. Alguns, inclusive, possuem luz e som.

A linha tem seu próprio site (creator.lego.com) com ideias de construções. “São peças que trazem diversão para as crianças e, como todos os produtos da LEGO, aliam o entretenimento à criatividade, coordenação motora e raciocínio lógico”, conta o diretor de operações da marca no Brasil, Robério Esteves.

Aventuras de Aviação (31011)
O conjunto permite a construção de um avião de manobras, um helicóptero ou um barco de corrida. Faixa etária: 8 a 12 anos.




Casa da Família (31012)
Construir uma casa aconchegante, com churrasqueira, lago e carrinho, além de garagem e carro. Se estiver escuro, acenda as luzes ou aproveite a lareira na sala de visitas. Também é possível construir uma fábrica com van de entregas ou uma vila com estilo mediterrâneo. Inclui as minifiguras de um homem e uma mulher. Faixa etária: 8 a 12 anos.




Fonte: TV Brinquedos / ADS / Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.