sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Monopoly substitui propriedades imobiliárias por marcas



Novo jogo apresenta garrafa de Coca-Cola, controle de Xbox e  porção de batata-frita do McDonald’s como peças douradas


Saem as tradicionais propriedades imobiliárias, entram grandes marcas. A versão Monopoly Empire, que a Hasbro lançará no mercado dos Estados Unidos no mês de agosto (sem data para chegar ao Brasil), colocará em disputa entre os jogadores a compra de marcas icônicas como Coca-Cola, ebay, Eletronic Arts (EA), Intel, McDonald’s, Samsung, Xbox (Microsoft) e X-Games. Vencerá o jogo aquele que completar sua "Torre do Império" primeiro.




Além da presença do logotipo das marcas, o novo jogo apresenta produtos como uma garrafa de Coca-Cola, um controle de Xbox e uma porção de batata-frita do McDonald’s como peças douradas para serem utilizadas durante a disputa. O padrão de cores do tabuleiro também ganhou tons mais escuros.




Fonte: TV Brinquedos/Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.