quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lego traz novos conjuntos para construtores de todas as idades


Linha Bricks & More traz conjuntos de blocos de montar que permitem construir o que a imaginação sugerir


A Lego, líder mundial da categoria brinquedos de montar, anuncia a chegada ao mercado brasileiro de lançamentos da linha Bricks & More, voltada para construtores iniciantes. “É uma linha especial, que está entre os carros-chefes da marca. É uma excelente opção para as crianças que vão ganhar o seu primeiro Lego, ou complementar o contato com os nossos brinquedos, que estimulam fatores importantes para o desenvolvimento, como coordenação motora e raciocínio lógico, além da imaginação e criatividade”, conta Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil.

A Lego ressalta que a linha é composta por brinquedos fáceis de fazer, com elementos básicos para construções simples e com variados modelos adicionais, que permitem desmontar e montar novamente, dando forma a novos brinquedos. Os temas servem tanto para meninos quanto para meninas.



Blocos Criativos LEGO (10663)


O conjunto tem 600 peças e permite que as crianças construam o que elas quiserem, com infinitas possibilidades. A sugestão da caixa é a construção de um porto, com tudo que o jovem construtor necessita para criar um mundo de aventuras nas docas. Acompanha um folheto de inspiração para criar um guindaste, barco, caminhão e cancela com barreira, além de caixa de armazenagem, três minifiguras de trabalhadores e um separador de peças. Faixa etária: 4 a 7 anos.





Torre LEGO
(10664)



 


O conjunto possui 1600 peças que possibilitam a construção até mesmo de um dinossauro. Com este grande volume de blocos de montar, crianças e adultos podem se divertir muito, construindo e reconstruindo o que a imaginação permitir. Inclui três minifiguras, um separador de peças e a caixa para armazenagem das peças. 
Faixa etária: a partir de 4 anos.



 



 


Fonte: TV Brinquedos e ADS/Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.