quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Candide investe em brinquedos cheios de tecnologia inspirados em personagens


Eventos Especiais





 

Carros com rádio-controle, laptop, tablets, bonecas interativas estão disponíveis em diversas licenças que fazem sucesso no varejo



A TV Brinquedos viu de perto no estande da Candide, na Abrin-2013, uma ampla linha de brinquedos tecnológicos com as principais licenças do mercado. Produtos tecnológicos inspirados em personagens de cartoons foram o foco da empresa, como pode ser visto nesta entrevista com Bruno Verea, diretor de marketing da Candide.


As novidades da Candide para este ano prometem fazer sucesso entre a garotada. A marca preparou lançamentos que aliam o universo lúdico à educação e tecnologia. Todos os produtos apresentados para profissionais do setor de brinquedos tiveram desenvolvimento de conceito, tecnologia e design elaborados em São Paulo.


Atenta às novidades, a marca imprime em seus produtos moldes inspirados nos cartoons licenciados, o que garante o seu diferencial no ponto de venda. Para 2013, a Candide investe em grande variedade de tablets, carros de rádio controle e bonecos com tecnologia de reconhecimento de voz. 


O portfólio de minigames foi totalmente reformulado, eles chegam ao mercado com novos designs e jogos. Destaque também para os dois novos modelos de helicópteros.

Bruno Verea
diz que a Candide tem muitas novidades e cita, entre outros, brinquedos desenvolvidos com as licenças Patati Patatá, Batman, Ben 10, Barbie, Monster High, Max Steel e outros. "Tem bastante novidades, sempre na linha de rádio-controle, carros, tablets e laptop", comenta o diretor da empresa. 


Segundo ele, boa parte dos produtos já está no varejo, enquanto outra parte chega aos poucos, notadamente para os períodos que antecedem o Dia das Crianças e o Natal.





Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.