quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hasbro mostra a estrela Furby, Twister Rave, Nerf e bonecas

Eventos Especiais






Boneco que aprende a falar português vira "febre" e puxa a fila de itens de sucesso que estão nas vitrines

 

O boneco Furby virou o astro da Hasbro . A TV Brinquedos também  mostra esse brinquedo altamente tecnológico. Ele está de volta ao Brasil após 15 anos, totalmente interativo e com características que fazem a Hasbro vislumbrar um agito no mercado brasileiro de brinquedos. O Furby foi lançado em 1988 pela primeira vez.. Regressou em 2012 nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália e foi campeão de vendas da Hasbro.
No Brasil, ele chegou às lojas em 21 de maio. ''O Furby já foi sucesso e chega reformulado. É um ser de outro planeta e que aprende a falar o português com a criança'', informa Denise Ledoux, gerente de marketing da empresa. Segundo ela, o Furby fala o ''furbish'', mas é capaz de aprender uma nova língua à medida que brinca com a criança.
A gerente Denise cita outras novidades da Hasbro na boneca Baby Alive, que vem com um mecanismo que a faz fazer manha, tem vontade própria e realiza cenas do cotidiano como comer, brincar, ter febre. A linha My Little Pony tem vários itens novos. Atração também é o equipamento de jogo Twister Rave, com muita luz e dança para divertir a todas as meninas. A linha de pelúcia Furreal Friends é o sonho das meninas que querem um pônei que anda e que cabe na palma da mão.
Na linha para meninos, Thaisa Borges, também do marketing da Hasbro, explica que um dos pontos fortes é a licença Nerf, com brinquedos como os lançadores de dardos a mais de 10 metros de distância. Os brinquedos são para esporte e ação. Outra linha com investimento alto da empresa é dos Transformers. ''Já estamos com muitos produtos novos nas lojas. A linha completa vai estar no varejo até julho'', diz Thaisa, que prevê uma série de ações nos pontos de vendas para divulgar todas as novidades da empresa.




Fonte:  TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.