quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ciabrink prepara exclusividades para Office Escolar


Brinquedos educativos têm espaço em feira do segmento de papelaria



A Ciabrink apresenta mais uma série de novidade neste ano. São três novas linhas de produtos que serão lançadas com exclusividade durante a Feira Escolar. 

Além dos lançamentos, a Ciabrink preparou outras surpresas que irão promover a interatividade e a diversão dos visitantes na feira dedicado ao segmento de papelaria e que ocorre de 19 a 22 em São Paulo.

Em 2013 a Ciabrink inova, lançando produtos no primeiro e no segundo semestre. Em abril a empresa levou mais de 20 novidades para a Abrin e agora traz mais 14 lançamentos para a Office Brasil Escolar.

A Ciabrink participa há quatro anos da Feira Escolar. Em 2012 teve sua melhor performance, com a divulgação de três novos licenciados: Dora a Aventureira, Backyardigans e Bob Esponja e a divulgação de diversos lançamentos e uma linha exclusiva de brinquedos em Braille.

A Feira Escolar fica aberta das 10 às 20h, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. O estande da Ciabrink estará na Avenida 4, entre as ruas D e F. A empresa convida a todos para ver de perto os itens educativos do seu portfólio.


Fonte: TV Brinquedos / Ciabrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.