terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fornecedores ressaltam linhas para Dia das Crianças e Natal

Eventos Especiais



TV Brinquedos faz retrospectiva de entrevistas com fornecedores de brinquedos com foco nas oportunidades que chegam neste segundo semestre


O mercado de brinquedos ganha evidência em pelo menos três períodos do ano, começando pela Feira Brasileira de Brinquedos (Abrin), em abril. O burburinho que surge com os lançamentos apresentados na feira ganha corpo a partir de agora, quando, de fato, as vendas explodem por conta do Dia das Crianças e do Natal.


Itens que os fornecedores apresentaram na Abrin chegam aos poucos ao varejo nos meses subsequentes. Mas o auge se verifica agora, quando os lojistas vão as compras para se abastecerem, de olho no "boom" que ocorre na primeira quinzena de outubro (Dia das Crianças), estendendo-se até o fim de dezembro (Natal).

A TV Brinquedos antecipou neste blog e no site boa parte das novidades que estão chegando às lojas agora. Reportagens especiais feitas pela nossa equipe na Abrin estão mais atuais do que nunca. Por isso, a partir de agora faremos uma retrospectiva do que fabricantes, importadores e distribuidores prepararam para 2013.


São 12 reportagens com expositores importantes que foram até a Abrin mostrarem suas coleções. Praticamente todos informam que apenas parte dos lançamentos da feira já estavam à venda naquela época. A maioria chega ao varejo agora. Portanto, fiquem atentos aos programas da TV Brinquedos que serão apresentados neste blog a partir de hoje.


Vale a pena assistir aos programetes. A TV Brinquedos leva até você o que o mercado de brinquedos tem de mais atual. Novidades não faltam nesta série de reportagens. Nos acompanhem diariamente. Estamos juntos: fornecedor, TV Brinquedos e varejista.





Fonte : TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.