terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bob Zoom é o DVD infantil mais vendido do Brasil




Marca Bob Zoom foi licenciada para empresas fabricantes de brinquedos e pelúcia



O DVD Bob Zoom, o personagem infantil que ensina às crianças a importância sobre o meio ambiente e os animais, alcançou o topo do ranking dos mais vendidos, segundo a consultoria internacional GFK. De acordo com os dados da pesquisa, em apenas 15 dias, durante a última quinzena do mês de julho, o DVD se tornou o líder de vendas do segmento infantil de DVD do Brasil, superando outras categorias e segmentos no mercado. 

O sucesso do personagem no mercado de DVDs está diretamente relacionado à popularidade da marca na internet. Com mais de 25 milhões de visualizações no You tube, os vídeos do Bob Zoom estão disponíveis em português, inglês e espanhol, por meio do canal oficial. 

O artrópode também conta com mais de 80 mil seguidores no Facebook  e um aplicativo para Android e Itunes, facilitando a interação das crianças com os personagens e suas músicas favoritas. 

O DVD Bob Zoom reúne todos os vídeos de sucesso do personagem, incluindo "A Dona Aranha", "Sítio do Seu Lobato" entre outras, que conquistaram gerações no Brasil e no exterior. Nos vídeos, Bob Zoom ensina às crianças, de modo lúdico e divertido, a importância do respeito à natureza e aos animais. 

"As crianças de hoje já nascem conectadas, e o grande desafio dos pais está exatamente em encontrar o equilíbrio entre o consumo on-line e off-line", explica Marcos Mello, sócio da sBusiness e um dos criadores do personagem. "Acreditamos que seja exatamente por isso que o DVD tenha alcançado a liderança de mercado tão rapidamente. É uma forte indicação do desempenho que os demais produtos licenciados da marca alcançarão", completa. 

A marca Bob Zoom já foi licenciada para empresas fabricantes de artigos de festas, brinquedos, pelúcia e mochilas. Os produtos começarão a chegar ao mercado dentro dos próximos dias.

O personagem também esteve na 27ª edição da Feira Office Brasil Escolar, no Anhembi, em São Paulo.


Fonte: TV Brinquedos e Tales Rocha/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.