quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hasbro apresenta Transformers Beast Hunters em brinquedos e blocos de montar

Transformers Predaking.

Prestes a completar 30 anos, franquia vendeu mais de 46 milhões de unidades da famosa figura de ação Deluxe, carro chefe da marca

 
A Hasbro, fabricante mundial de jogos e brinquedos, traz para o Brasil as figuras de ação e os blocos de montar de Beast Hunters, da família Transformers. Inspirada na série Transformers Prime Beast Hunters, a nova linha possui design diferenciado, mais robusto, imponente e com muito mais detalhes, além de acessórios e veículos mais reais.


Uma novidade, tanto em KRE-O, os famosos blocos de montar da Hasbro, quanto em figuras de ação, são os Predacons, que na história são criados pelos Decepticons para caçar os Autobots. O produto é robusto e totalmente diferente dos veículos tradicionais, pois pode ser transformado em uma fera. O líder dos Predacons, por exemplo, tem formato de dragão, com 50 cm de asa quando totalmente aberto. Outra novidade são as armas e o design mais agressivo dos Autobots.


“A linha Transformers foi reformulada e quem curte perceberá que nos empenhamos em fazer brinquedos muito próximos da realidade", diz Thaísa Borges, gerente de produto da Hasbro do Brasil.


O destaque é a figura Transformers Predaking. Nesta versão, seguindo o famoso conceito de se transformar da série, o brinquedo apresenta os modos Robô e Fera. Em tamanho especial, a figura simula, por meio de uma luz, uma cuspida de fogo. Além disso, dois projéteis podem ser lançados para ataques de longas distâncias e o brinquedo tem asas em tamanho gigante.


O desenho Transformers foi lançado em 1984 e se transformou em marca de brinquedo, filmes e séries animadas. No ano de 2012, a série Transformers Prime, criada pela Hasbro Studios, chegou ao Brasil. A 3ª temporada, chamada Transformers Prime Beast Hunters, está prevista para estrear em novembro no canal Cartoon Network. Já a linha de brinquedos chega ao mercado brasileiro no mês de agosto. São inúmeras as configurações. Acompanhe estes lançamentos pela TV Brinquedos.




Fonte: TV Brinquedos e S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.