quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Brasbaby convida clientes para café em lançamento de produtos





"Venha tomar um café na Brasbaby!", esta é a chamada da empresa para que clientes conheçam a loja durante feiras em SP 


A Brasbaby vai aproveitar a realização de duas feiras ligadas ao setor infantil para promover uma ação na própria empresa para que clientes conheçam os lançamentos das diversas marcas as quais representa no Brasil. Durante os dias 25, 26, 27 e 28 de novembro, a Brasbaby vai abrir as portas da empresa para receber os clientes em um evento recheado de promoções e lançamentos especiais.

A empresa vai buscar seus clientes (mediante agendamento) nas feiras Ópera e FIT e recepcionará a todos com um delicioso brunch. Na visita os clientes receberão tratamento VIP e poderão conhecer de perto os lançamentos de todas as marcas distribuídas pela Brasbaby, além de conferir o que está pra chegar no próximo ano. A Brasbaby convida a todos para que reserve sua vaga.

A FIT é a Feira Internacional do Setor Infanto Juvenil / Teen º Bebê e será realizada na capital paulista de 24 a 27 de novembro. Na feira é encontrada as linhas de confecções, acessórios de moda, calçados, puericultura, cama e banho, artigos de higiene pessoal, decoração, móveis, brinquedos , enxoval, equipamentos para loja e serviços. 

A Opera é a Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil e ocorre de 23 a 26 de novembro em São Paulo.

A Brasbaby é distribuidora exclusiva de grandes marcas de puericultura como Tiny Love, Maclaren, Baby Jogger, Safety 1st e Baby Bath.

Dentre outras apresentou, recentemente, a mais nova marca a fazer parte de seu amplo mix de produtos, a 4Moms,  e que estarão disponíveis para o mercado brasileiro ainda no final deste ano.

A 4Moms  é conhecida mundialmente por criar produtos de bebê inovadores, como o Origami, um carrinho de bebê que fecha automaticamente ao apertar de um botão e carrega o celular com a energia produzida por suas próprias rodas. A previsão de inicio de vendas é  na segunda quinzena de novembro (2013) e os produtos deverão estar presente nas principais lojas do ramo já para o Natal.


Fonte: TV Brinquedos e Brasbaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.