domingo, 27 de outubro de 2013

Kits pré-históricos da 3DComex para montar e aprender



Lançamentos 4M chegam ao Brasil: esqueletos de mamute e estegossauro



A 3dComex, localizada em Caxias do Sul (RS), importa com exclusividade para o Brasil, os mundialmente conceituados brinquedos da marca 4M.  São kits que permitem usar e abusar da criatividade. Kits que estimulam a imaginação  e ensinam um pouco de história. Os kits de animais pré-históricos, por exemplo, conquistam as crianças.




São dois Kits de Escavação, o Mamute e o Estegossauro. Seja um paleontólogo, cave e escave os esqueletos dos gigantes animais que governaram a Terra nos tempos pré-históricos. Monte o esqueleto e exiba-o.

A 3Dcomex destaca em seu site que os produtos 4M são conhecidos por terem um alto padrão de qualidade, são também produtos inteligentes que estimulam, divertem e educam jovens mentes. Todos os brinquedos e jogos, em suas diversas linhas, fazem com que a criança, enquanto se diverte, estimule sua criatividade e, ao mesmo tempo, aprenda.

Estegossauro


O aprendizado vai desde habilidades com trabalhos manuais, passando por conhecimentos básicos científicos e de robótica. Além disso, sempre é passada para a criança a mensagem de consciência ambiental, através de textos e utilização de produtos recicláveis, que podem ser reutilizados. 
Os produtos 4M são premiados por associações mundiais de brinquedos, garantindo qualidade e comprometimento.


Fonte: TV Brinquedos e 3DComex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.