terça-feira, 15 de outubro de 2013

Brasbaby distribui "jogos" pedagógicos para os pequenos

Pesque e conte


Pesque e Conte diverte enquanto ensina os números e Boliche Amigos exercita os músculos e desenvolve habilidades


Criança não se apega à datas comemorativas para ganhar presentes, afinal ela quer sempre ser presenteada. Mesmo com o Dia das Crianças tendo ficado para trás e o Natal ainda estar há mais de dois meses, os pequenos querem ser presenteados. Ainda mais quando os brinquedos são "jogos" que divertem, desenvolvem habilidades e ainda educam, como é o caso de dois produtos K´s Kids da Brasbaby.





Pesque e conte
Muito divertido esse aquário de poliéster, que vem com vara de pescar e 10 criaturas marinhas de diferentes tamanhos, cores e formas.
O bebê irá adorar pescar e contar. Ainda Possui espelho e 100 pequenos peixes estampados na parte externa com números impressos. Antes que os papais percebam, as crianças já estarão contando. Indicado para crianças a partir de 18 meses.






Boliche Amigos Coloridos

Com os amiguinhos, irmãos ou sozinho, o pequenos vão adorar o Boliche Amigos Coloridos. Além de exercitar os músculos e desenvolver as habilidades sociais, os bebês irão se divertir muito. Leve mais momentos de diversão e lazer para o seu filho com esse jogo da K´s Kids

Feito com borracha macia, esse jogo de boliche contém uma bola e seis pinos com lindos animaizinhos.  O Boliche Amigos Coloridos também pode ser utilizado na água, portanto pode ser levado em viagens, passeios e muito mais. Indicado para crianças acima de 24 meses.

Confira o vídeo: 

 

Fonte: TV Brinquedos e Brasbaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.