terça-feira, 22 de outubro de 2013

Max Steel chega para conquistar o mundo dos meninos

Max Steel - Ultimate Max


Lançamentos da Mattel com o personagem tem diversos modelos



A linha Max Steel da Mattel é dirigida a um público predominantemente masculino. Então, este fim de ano não vai ter menino sem seu herói de brinquedo. São muitas as opções de Max Steel, cada uma com suas armaduras e armas para combater o inimigo e derrotar todos os vilões. Abaixo, as novidades Mattel para meninos a partir de 4 anos de idade.


Max Steel - Ultimate Max
Max Steel  combate seus inimigos com equipamentos radicais. Os garotos podem liberar seu herói interior com esta armadura Turbo de Max Steel, onde o escudo removível se transforma em uma arma giratória. Este sortimento ainda acompanha uma espada de energia.



Max Steel - Toxzon Garras Tóxicas
Este Criminoso Venenoso pode atacar com suas garras tóxicas e atirar o projétil em Max usando a barra deslizante. Ele ainda vem com foices tóxicas onde ele pode atirar pelos seus ombros ou manter para uma batalha mano a mano. 




Max Steel - Max Lançador Duplo
Max e Alien Steel descobriram que juntos podem ter força formidável, capaz de proteger o mundo de assustadores vilões. Os garotos poderão liberar seus heróis com este Max, que carrega um JetPack dois em um. Coloque o JetPack nas costas de Max e ative os propulsores.  Usado como um escudo turbo, é possível atirar 2 projéteis.



Max Steel - Extroyer Tigre
Max e Alien Steel descobriram que juntos podem ter força  incrível, capaz de proteger o mundo de assustadores vilões como este Extroyer, que se transforma de homem para Tigre. Sua armadura do peito se transforma na cabeça do tigre, a espada de batalha se transforma no rabo e o torso desce para revelar o tigre. O estilo é inspirado no novo desenho animado de Max.




Max Steel - Max Armadura Voo
Max e Alien Steel descobriram que juntos podem ter força formidável, capaz de proteger o mundo de assustadores vilões. O  menino  poderá  liberar seu herói interior com este Max, que possui uma armadura que se transforma apenas apertando um botão. Uma vez ativado, A armadura ganha asas e armas adicionais. É possível  atirar 4 projéteis de suas asas.


Fonte: TV Brinquedos e In Press/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.