segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SulAmericana amplia linha Halloween com destaque para Monster High

 

Empresa tem dezenas de itens para comemorar o Dia das Bruxas em 31 de outubro


Mais um "halloween" se aproxima e com ele vem a busca por fantasias de bruxas e acessórios para se comemorar a data. A SulAmericana Fantasias está presente em mais uma festa de arrepiar com dezenas de produtos para a data, com destaque para as fantasias das monstrinhas mais queridas da atualidade.
Fantasia Monster High Cleo 

A maior novidade deste ano fica por conta da linha Monster High, sucesso no universo infanto-juvenil, inspirado em contos de terror e ficção cientifica. 
Com mais de 2 mil itens no catálogo, a SulAmericana sempre deu a devida importância para esta data, prova disso é que todo o ano sempre inova, buscando proporcionar as mais diversas opções para seus consumidores. 




As pioneiras fantasias da SulAmericana que pintaram nessa brincadeira do Halloween foram: Fantasia Bruxa, Fantasia Esqueleto, Fantasia Vampiro e Fantasia Abóbora. 



No mix da empresa estão disponíveis para o Halloween fantasias adultos e infantis, kits e capas, camisetas, máscaras, perucas, chapéus e cartolas e acessórios. Hoje são mais de 240 fantasias e acessórios que deixam essa data ainda mais especial. Com as fantasias da SulAmericana fica mais divertido entrar na brincadeira do “doce ou travessura”. A empresa ajudou a implantar o conceito dessa data no Brasil.


Fonte: TV Brinquedos e SulAmericana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.