segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Brinquedo do dia a dia se constrói com Lego


Avião da Guarda Costeira (60015)


Empresa traz para o Brasil muitos lançamentos da linha Lego City , que retrata o dia a dia das cidades


A líder mundial de brinquedos de montar anuncia a chegada de muitos itens novos da linha Lego City, dirigida a crianças de 5 a 12 anos de idades. A linha permite que as crianças recriem cenas do dia a dia de forma simples e divertida, além de oferecer conjuntos decorativos e colecionáveis. 

Entre os temas e subtemas da linha Lego City estão Bombeiros, Polícia (de Elite e Florestal), Porto, Construção, Guarda Costeira, Aeroporto de Carga entre outros, com cenas do cotidiano de uma cidade. Os conjuntos da linha também têm veículos, como carros, caminhões, aviões e helicópteros, que movimentam as brincadeiras.

Confira com a TV Brinquedos

Avião da Guarda Costeira (60015)
Preparado para ajudar os navegantes? Este conjunto recria cenas de auxílio em alto mar. Inclui três minifiguras: um piloto e dois pescadores.
Faixa etária: 5 a 12 anos.




Caminhão de Transportes de Carros de Corrida (60027)
O conjunto apresenta caminhão para transportes de carros grandes de rally. muitos acessórios e três minifiguras: o piloto e dois ajudantes. 
Faixa etária: 5 a 12 anos.



Resgate de Surfista (60011)

Conjunto para construtores iniciantes. Inclui um jet ski, um tubarão e duas minifiguras, o surfista em perigo e um salva-vidas da Guarda Costeira.
Faixa etária: 5 a 12 anos.





Patrulha Costeira (60014)
Neste conjunto, as crianças poderão conhecer e viver como é o cotidiano da Patrulha Costeira, com barcos, helicópteros e navios. Inclui três tubarões e seis minifiguras, com acessórios: piloto, capitão, membro da tripulação, salva-vidas, homem e mulher. 
Faixa etária: 5 a 12 anos.



 Fonte: TV Brinquedos / ADS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.