quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Multikids apresenta novidades para o Dia das Crianças


Cata Catota                                                            Mosca Loka

Linha de brinquedo garante a diversão na data mais especial para os pequenos



No mês das crianças, a Multikids – unidade de negócios da Multilaser voltada para a fabricação de brinquedos – montou um cardápio com vários lançamentos para garantir a alegria da garotada. 


São diversas opções, que proporcionam diversão, despertam a curiosidade e estimulam a aprendizagem durante toda a infância. Para crianças que adoram um desafio, a Multikids apresenta o Cata Catota. A dificuldade é tirar as catotas do nariz do sujeito, sem deixar que a cabeça dele exploda. Ganha quem conseguir juntas mais melecas. 

Já o Mosca Loka é para quem é ágil. As crianças devem jogar diferentes peças dentro do lixo sem deixar as moscas voarem. Vence o jogo quem deixar menos insetos do lado de fora.


Outra divertida opção para o Dia das Crianças é o Pop Golfinho, um jogo que dispara bolhas de sabão e as crianças interagem tentando estourar as bolinhas usando pegadores digitais, que contam quantas cada uma conseguiu atingir. Ganha quem fizer o maior número de acertos.



Recomendado para crianças a partir de 5 anos, o Pesca Baleia é um jogo que desafia a agilidade. Peixes, cavalos-marinhos, âncoras e salva-vidas devem ser pescados com uma varinha direto da boca de uma baleia, tomando cuidado para não ser atingido pelo jato d’água. Vence a brincadeira quem conseguir pegar mais peças sem encostar na língua dela.



Um grande sucesso da TV ganha vida com a Multikids, que montou uma linha especial de brinquedos com os personagens das Tartarugas Ninja. Queridos pela criançada, os licenciados da Nickelodeon vêm com uma série de bonecos em diferentes tamanhos e formatos. Donatello, Michelangelo, Raphael e Leonardo chegam  em versões de 12cm e 28cm, além de figuras retrô e com som.


Veja também outras matérias da Multikids na TV Brinquedos:

                                             Multikids "convida" para brincar de fondue
http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/08/multikids-convida-para-brincar-de-fondue.html







Multilaser entra no ramo de brinquedos com lançamento da marca MultiKids
http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/04/multilaser-entra-no-ramo-de-brinquedos.html




Fonte: TV Brinquedos e Multikids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.