quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Expo e Feira de Brinquedos chega à Barra da Tijuca no Rio de Janeiro



Exposição com brinquedos de várias décadas fica no Rio Centro de 8 a 13 de outubro


A Expo e Feira de Brinquedos desembarca no Rio Centro, na Barra da Tijuca-RJ, de 8 a 13 de outubro. O organizador Márcio Ferreira informa que os brinquedos de várias décadas e produtos novos de fornecedores que atuam no mercado vão estar na Mega Gestante e Bebê, feira com 11 mil metros quadrados de área e mais de 80 mil visitantes a cada dois meses - são seis edições anuais.


Márcio Ferreira diz que a Mega Gestante é conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado. "Atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda família. É o único espaço onde a gestante encontra desde a chupeta até o quarto completo para o bebê , além de brinquedos , roupas e acessórios para crianças até 10 anos de idade oferecidos por empresas conceituadas que marcam frequentemente presença na feira."



Ele conta que a Expo e Feira de Brinquedos conta com acervo de mais de 3.500 brinquedos das décadas de 60 , 70 , 80 até os dias atuais e percorre os shoppings do Rio de Janeiro com grande recepção do público.

A exposição está nos shoppings West e  Plaza Niterói (até novembro). Na Mega Gestante foi criado um espaço para que fabricantes apresentem seus produtos de olho no Dia das Crianças e Natal. Também será possível comprar coleções de action figures e brinquedos que marcaram a infância de várias gerações e continuam fazendo parte da vida de muita "gente grande".


Fonte: TV Brinquedos e EFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.