quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Brinquedos Bandeirante: novos bonecos da linha Ben 10 Omniverse

 

Empresa aposta em cinco produtos da nova fase do desenho do Cartoon Network Studios


A Brinquedos Bandeirante, especializada na criação e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis, está lançando para o Dia das Crianças os bonecos gigantes da coleção Ben 10 Omniverse. Produzidos em vinil, possuem tamanho aproximado de 55 cm, são articulados e indicados para crianças a partir dos 3 anos.

 
Na nova linha, o personagem Ben Tennyson ganhou duas versões, uma como garoto e outra na adolescência, com 16 anos. Na quarta fase da franquia produzida no Cartoon Network Studios, o garoto tem um novo Omnitrix, dispositivo extraterrestre em formato de relógio de pulso, que permite a ele se transformar em diversas formas alienígenas e atuar como herói.


Entre os novos alienígenas dessa fase, a Brinquedos Bandeirante está lançando, três bonecos, conheça o perfil de cada um:
 



O Rook Blonko é o novo parceiro de Ben em Ben 10: Omniverse. Ele estava no topo da sua classe na Academia dos Encanadores, mas ainda tem muito a aprender sobre ser um herói. Muito ágil, sua arma preferencial é a Proto-Arma.
 



Gravattack é um poderoso alienígena desbloqueado. Ele possui poderes gravitacionais e é considerado um pequeno planeta tendo um núcleo gravitacional fundido em seu corpo. Sua espécie vive no espaço em órbita de sóis sendo bastante rara.
 


Bloxx é um alienígena com aparência que lembra o "Gorila". Além dessa forma, seu corpo se mantém sobre blocos de cores amarelas, vermelhas e azuis que parecem peças de lego. Possui linhas pretas, encaixes que segmentam sobre todo o seu corpo unindo os blocos que podem se regenerar facilmente.


Fonte: TV Brinquedos e Matéria Primma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.