domingo, 27 de outubro de 2013

LEGO amplia novidades da linha Star Wars

Corporate Alliance Tank Droid (75015)


Empresa  traz  uma série de novidades que permitem recriar cenas da saga e atrai aficionados de todas as idades


A LEGO anuncia mais novidades da linha Star Wars para as crianças e adolescentes brasileiros. O público apaixonado pela marca e pela saga poderá curtir mais combinações e criações divertidas com oito lançamentos que estarão disponíveis de agora até o final do ano em todo o País. “As peças da linha têm vários diferenciais, como articulação e funções espaciais que permitem a reprodução de cenas idênticas aos filmes da saga”, conta o diretor de operações da LEGO no Brasil, Robério Esteves.

A linha LEGO Star Wars, embora seja voltada às crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, atrai também os adultos aficionados tanto pela LEGO como pelos personagens de Star Wars, que os aproveitam como itens colecionáveis. No caso dos adultos, inclusive, vale informar a existência de muitos sites com informações sobre como é possível recriar as cenas da saga com os blocos de montar mais famosos do mundo. “Basta usar a criatividade”, reforça Esteves. 

Corporate Alliance Tank Droid (75015)
O conjunto recria a grande Batalha de Geonosis, em que as forças Separatistas avançam sobre os Cavaleiros Jedi e o seu exército de clones com o Corporate Alliance Tank Droid, equipado com uma roda esmagadora de esteiras e dois mísseis de disparo. Inclui três Minifiguras: Clone Trooper, Jango Fett e Battle Droid. Faixa etária: 7 a 12 anos.






JEK-14’s Stealth Starfighter (75018)
O conjunto traz a nave Stealth Starfighter, do clone Jek-14, que vem equipada com trem de pouso retrátil, abertura do cockpit, asas dobráveis, canhão e dois mísseis. Inclui o droid R4G0 e três Minifiguras com armas: Jek-14, o separatista Bounty Hunter e o clone Trooper. Faixa etária: 8 a 14 anos.



Republic Gunship (75021)
O conjunto, unido, forma a Republic Gunship, meio de transporte utilizado para resgatar os heróis da batalha. Vem com armamento e motocicleta para ataque súbito. Inclui seteminifiguras com armas: Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Padmé Amidala, Clone Troope Captain, Clone Trooper e dois Super Battle Droids. Faixa etária: 9 a 14 anos.





Homing Spider Droid (75016)
Na Batalha de Geonosis, uma máquina mortífera como a Homing Spider Droid, com pernas articuladas, cabeça e armas rotativas e míssil precisa ser impedida. O conjunto inclui quatro Minifiguras: Stass Allie, Clone Trooper e dois Super Battle Droids armados. Faixa etária: 7 a 12 anos.



Duelo on Geonosis (75017)
Neste conjunto, o ambiente recriado é da fuga dos vilões da área da batalha principal e impedir a destruição da gruta. Inclui quatro minifiguras com armas: Conde Dooku, Yoda, Poggle the Lesser e Dooku’s Pilot Droid. Faixa etária: 8 a 14 anos.



Fonte: TV Brinquedos / ADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.