quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Senhor dos Anéis" chega em peças da Lego

O Combate do Feiticeiro (79005)

Marca anuncia lançamentos na linha em que Frodo busca a destruição do mal


A Lego anuncia a chegada de um grande sucesso ao mercado brasileiro. A líder mundial de brinquedos de montar transformou em bloquinhos as aventuras da trilogia The Lord Of Rings (O Senhor dos Anéis). Os fãs da trilogia poderão unir as pecinhas e recriar todo o universo de Mordor, Valfenda e as emocionantes batalhas para destruir o anel.

“Esta é uma linha que chega para relembrar os momentos mais marcantes da trilogia, além de estimular a coordenação motora, a criatividade e o raciocínio lógico das crianças, como todos os brinquedos Lego”, afirma Robério Esteves, diretor de operações da marca no Brasil. Os produtos são voltados para crianças e adolescentes entre 8 e14 anos e contam com minifiguras exclusivas dos personagens.

O Combate do Feiticeiro (79005)
O conjunto retrata a luta entre Gandalf – o Cinzento e Saruman, quando este descobre que o mago está ao lado de Sauron, o senhor do anel. Inclui duas minifiguras equipadas com bastões: Gandalf – o Cinzento e Saruman.
Faixa etária: 8 a 14 anos.





O Conselho de Elrond (79006)
O conjunto recria a bela cidade do povo Élfico no chamado “Conselho de Elrond”, onde Arwen, Gimli, Legolas, Aragorn, Frodo e muitos outros personagens estão reunidos para decidir o futuro do anel. Inclui minifiguras de Elrond, Arwen, Frodo e Gimli. Faixa etária: 8 a 14 anos.



O Combate do Portão Negro (79007)
Neste conjunto é travada a principal batalha da Terra Média, quando os heróis estão diante dos portões de Mordor, distraindo o olho de Sauron para que Frodo possa dar fim ao anel. Inclui uma grande águia e minifiguras de Aragorn, Gandalf, dois Orcs e a Boca de Sauron. Faixa etária: 9 a 14 anos.




A Emboscada do Navio Pirata (79008)
Neste conjunto, os Orcs que ficaram em Minas Tirith aguardam os mortos para ajudá-los na batalha, mas quem desce do navio pirata são os amigos de Frodo, Aragorn, Gimli e Legolas. Inclui nove minifiguras com armas e acessórios que, além dos personagens, contemplam o Rei dos Mortos, dois Orcs e um pirata de Umbar. Faixa etária: 9 a 14 anos.


Fonte: TV Brinquedos e ADS Brasil/Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.