quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Playmobil comemora o dia dos professores


Personagens retratam o ambiente das salas de aula
 

No Brasil, o  Dia do Professor é comemorado em 15 de Outubro. O trabalho deste profissional é extremamente importante, já que é ele quem orienta e guia durante a jornada do aprendizado. A Sunny Brinquedos homenageia a data, e leva o Playmobil para uma sala de aula de verdade, com direito a lousa, mapas e alunos. Uma homenagem da empresa aos mestres é o Playmobil Set Escolhinha.



A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público final. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos Power Rangers, Ben 10, Playmobil os lançadores Xploderz e Maxforce, que distribui com exclusividade no Brasil.

Este ano, a importadora expandiu suas frentes de mercados com a inserção das linhas Sunny Candies, Sunny Bandz, Sunnyarts e novos incrementos para a linha Ki-Massa, dirigindo-se para papelarias, padarias, supermercados e bancas de jornal. 

O portfólio conta ainda com licenças e itens ilustrados por “Os Smurfs”, “Bob Esponja”, “Backyardigans”,  a linha de produtos do “Ben 10”,”Hello  Kitty ” e muitos outros.


Fonte: TV Brinquedos e Dezoitocom/Sunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.