sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Kits Criativos da TRIS prometem ser sucesso entre as meninas

Desenho Encantado – Princesas

 

Kits apresentam personagens de sucesso entre as garotas:  Barbie, Monster High, Fadas, Princesas


Para o Dia das Crianças e Natal,  a TRIS oferece ótimas opções de presentes, que integram a nova linha de Kits Criativos.  O lançamento conta com as licenças mais desejadas no mercado que agregam diversão, magia,  criatividade, moda e aventura para as crianças. 


Os kits  vão estimular ainda mais a criatividade dos pequenos, permitindo a eles customizar objetos e se divertir fora do ambiente escolar. Além de lindos e completos, os kits vão carregar personagens de sucesso entre as meninas:  Barbie, Monster High, Fadas, Princesas

Os kits apresentam um apelo muito forte junto ao público infantil, principalmente devido à identificação  estabelecida através dos personagens, que povoam a fantasia das crianças, permitindo que elas optem  pelo uso de materiais personalizados, de acordo com a sua própria identidade, escolhas e preferências. 


Desenho Encantado – Princesas

Com o kit Desenho Encantado, as meninas poderão desenhar as princesas dos seus sonhos! As guias de desenho ajudarão nesta divertida atividade. Contém: 1 caixa de luz portátil, 10 guias de desenho, 5 cartelas de adesivos, 20 folhas para desenhar, 12 lápis de cor mini e 4 hidrocores.






Era uma vez... – Princesas
Com o Era uma vez..., as meninas poderão criar seu próprio conto de fadas, customizando cenários e é claro, as princesas! Durante a brincadeira, elas podem carregar o kit, que fechado é uma linda bolsinha. Contém: 1 bolsa, 1 livro com 20 cenários e 15 folhas de adesivos, 7 lápis de cor mini, 7 hidrocor, 1 lápis preto com borracha, 1 borracha, 1 apontador sem depósito, 2 colas glitter.




Fada Artesã – Fadas
Que tal deixar as meninas personalizarem sua própria bolsa? Com o kit Fada Artesã, elas poderão usar apliques, lantejoulas e muito mais para deixar a bolsa com o seu estilo! Contém: 1 bolsa de tecido, 10 tecidos estampados e lisos,  1 moldes diversos, 1 cola líquida, 1 tesoura com capa, 1 hidrocor, 1 saquinho com lantejoulas, 1 saquinho com flores.





Designer de Moda – Monster High
As meninas vão adorar brincar de estilistas com o kit Designer de Moda! Elas poderão criar looks fabulosos e sua própria coleção. Contém: 20 fichas de moda, 20 folhas lisas e estampadas, 6 cartelas com roupas para recortar, 6 cartelas com roupas para pintar e 3 moldes para desenhar, 4 hidrocores, 3 cartelas com adesivos, 3 potes com lantejoulas, 1 tesoura, 1 cola líquida, 1 pasta, 1 livro com dicas de moda.



Portfólio Fabuloso – Monster High
Uma estilista sempre carrega consigo o seu portfólio. E com o Portfólio Fabuloso, as meninas poderão pintar lindos pôsteres de veludo, deixá-los com o seu estilo e levá-los para onde quiser. Contém: 1 caixa portfólio, 8 pôsteres de veludo, 6 hidrocores, 2 cola glitter, 51 adesivos

 




Diário Monstruoso – Monster High
Com o Diário Monstruoso, as meninas serão convidadas a escolha suas personagens e montar um cenário da forma quiser! Depois, elas poderão contar as histórias mais monstruosas no diário! Contém: 1 diário, 3 lâminas com cenários Monster High, 6 lâminas de adesivos reaplicáveis com roupinhas e acessórios, 1 lapiseira 0,7mm, 1 cartela de adesivos



Fonte: TV Brinquedos e Tris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.