domingo, 13 de outubro de 2013

Winx e Tartarugas Ninja são as novas estrelas do McLanche Feliz




No mês de Outubro a  rede de fast food distribui brinquedos inspirados nos personagens de Winx e Tartarugas Ninja



“Mais do que nunca, no mês em que se comemora o Dia da Criança, o McDonald’s quer promover a diversão e a integração entre pais e filhos de uma maneira lúdica e valorizando temas como amizade e confiança. Os brinquedos inspirados em Winx Tartarugas Ninja são frutos de mais uma parceria do McDonald’s, explica Isabela Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

Sucesso mundial, as personagens de Winx são seis grandes amigas que vão à Escola Alfea, a melhor escola para fadas de toda a dimensão mágica, e se transformam em belas fadas com poderes mágicos. Coloridas e com estilos diferentes, cada uma das bonecas possui asas brilhantes desmontáveis que podem ser usadas como acessórios.

Com asas que podem ser usadas como anel, Bloom é a fada da chama do Dragão, a mais poderosa de todas. Aisha é a fada das ondas e tem a capacidade de manipular um fluído rosa chamado Morphix, para assumir qualquer forma que escolher - suas asas podem ser usadas como pulseira. Princesa do planeta Solaria, Stella é a fada do sol reluzente. Ela tem a capacidade de reconhecer quando a sua ajuda é necessária e suas asas também podem ser usadas como anel. Com paixão pelo meio ambiente e pela vida, Flora é a fada da natureza e suas asas podem ser usadas como presilha de cabelo.

Quem também possui asas que podem ser usadas como presilha de cabelo é a Musa, a fada da música, com poder recebido por meio das ondas sonoras. Tecna, a fada da tecnologia, é capaz de controlar qualquer aparelho e suas asas podem ser usadas como pulseira.



Treinados na arte de “Ninjutsu”, os personagens de Tartarugas Ninja valorizam a amizade e a confiança. Feitos de pelúcia, cada um dos quatro bonecos vem com um acessório feito de papel rígido. Com nome inspirado no pintor Leonardo da Vinci, Leonardo é o líder corajoso do grupo, usa máscara azul e uma espada katana.

Donatello é o intelectual do grupo e tem nome inspirado no escultor Donato di Niccolò di Betto Bardi, sua máscara é roxa e usa um bastão. O arquiteto Raphael Sanzio foi quem inspirou o nome de Raphael, o que tem menos senso de humor do grupo, carrega sempre um par de sai e usa máscara vermelha. O mais alegre de todos é Michelangelo, conhecido por sua máscara laranja e seu inseparável nunchaku. O personagem recebeu este nome em homenagem ao pintor Michelangelo Buonarroti.



Fonte TV Brinquedos e S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.