Empresa alcançou sucesso nesta linha e agora planeja abertura de fábrica no Paraguai
Mesmo as pelúcias ocupando a nona posição entre os brinquedos mais vendidos – ou 6,1% do mercado -, o segmento tem se mostrado uma ótima forma de resistir aos preços baixos dos importados chineses. Uma das empresas que apostam no produto e segue firme é a Long Jump.
Tendo o produto como carro-chefe, a empresa conta com licenças exclusivas de marcas como a Disney. De acordo com o jornal Brasil Econômico, a atual alta do dólar vem também se mostrando um grande aliado já que traz maior competitividade para a indústria nacional, inclusive às pelúcias.
Graças ao sucesso com esta linha, já há planos de expansão do negócio. Até o fim do ano, a Long Jump quer instalar uma fábrica na capital Assunção, no Paraguai, com o objetivo de iniciar as exportações para a Argentina e outros países do Mercosul, que possuem baixa carga tributária intrabloco.
Fonte: TV Brinquedos / Primeira Página
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.