sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sunny chega com brinquedos do filme "Como Treinar seu Dragão 2"


Coleção traz miniaturas dos dragões do filme, além de uma réplica do escudo de batalha utilizado pelos Vikings


A Sunny Brinquedos acaba de lançar uma linha exclusiva inspirada na série “Como treinar o seu Dragão”, grande sucesso de bilheteria nos cinemas em todo o mundo. A animação teve a sua primeira parte lançada em 2010 e já tem continuação prevista para o ano que vem nas telonas. Até lá, o desenho continua ganhando as crianças e os adultos em uma série de TV que é sucesso no canal Cartoon Network.



O segundo capítulo da épica trilogia, que se passa na época dos Vikings em um vilarejo onde a caça de dragões era um dos esportes favoritos do povo, narra a vida do garoto Soluço e do seu amigo Banguela. Tudo começa quando o menino se torna amigo do pequeno dragão e juntos os dois vivem grandes aventuras enquanto tentam convencer as pessoas da cidade de que homens e dragões podem conviver em paz. O lançamento do segundo filme no cinema está previsto para julho de 2014.




Intitulada "Dragões – Pilotos de Berk", a série do Cartoon Network traz Soluço e Banguela novamente como protagonistas, bem como o grupo de adolescentes da aldeia do filme. Desta vez, vikings e dragões convivem em harmonia e juntos, os jovens guerreiros vikings e os treinadores de dragões, enfrentam novos vilões e descobrem habilidades especiais. A série já está no ar desde o final de 2012.



A coleção da Sunny Brinquedos traz miniaturas dos dragões do filme, além de uma réplica do escudo de batalha utilizado pelos Vikings. O grande destaque fica por conta de uma versão em plush do dragão Banguela.

2 comentários:

A TV Brinquedos agradece seu comentário.