quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Colecionadores de Hot Wheels se reúnem no Rio e SP



Encontro de fãs das miniaturas estarão dia 31 de agosto no Shopping Fashion Mall



O Clube Hot Wheels Brasil realiza neste fim de semana (31 de agosto) o Quinto Encontro de Colecionadores Hot Wheels. O evento para fãs dos carrinhos em miniatura será no Rio de Janeiro, no Shopping Fashion Mall. Quem não puder, vai ter outra opção em Sâo Paulo, no dia 14 de setembro ou 14 de dezembro, no Jabaquara. A programação completa está no www.Facebook.com/clubehotwheelsbrasil.




Marcelo Santos Hirschmann, presidente e fundador do Clube, diz que será o primeiro encontro de colecionadores nesse shopping e que devem aparecer um grande número de pessoas para acompanhar e ver. A previsão para São Paulo é mais precisa, com estimativa de 50 expositores e público de 2.000 visitantes.





Normalmente, as principais atrações nos encontros de colecionadores de Hot Wheels são as trocas e vendas de miniaturas. Segundo Marcelo, quem é sócio do clube tem descontos nas lojas conveniadas.


No material de divulgação, o clube convida expositores. "Encontro de colecionadores do Rio de Janeiro. Quer expor? Estamos selecionando colecionadores, envie um email com duas fotos do que vai levar para colecionismo@clubehotwheelsbrasil.com.br. As vagas são limitadas."

 

Fonte: TV Brinquedos / Clube Hot Wheels Brasil

Novos negócios para varejistas e fornecedores na CBME Brasil

Sili Squeeze

Feira realizada em São Paulo promove a interação entre os elos de produção e vendas, beneficiando consumidor que busca produtos infantis


A interação entre expositores, compradores, fornecedores e consumidores do mercado de produtos e serviços infantis do Brasil e internacional foi o destaque na inauguração da Children Baby Maternity Expo (CBME) no país, com realização em São Paulo. O setor, que movimentou mais de R$ 1 bilhão no Brasil no ano passado, já começou a ser debatido e negociado na capital paulista. São cerca de cem marcas em exposição nos estandes do Expo Transamérica.


“Estamos bastante otimistas. Faltava um evento 100% dedicado à puericultura no Brasil”, afirmou Alexandre Mouri, diretor comercial da Adkits Brasil. Para ele, uma das vantagens do segmento de artigos e brinquedos infantis é que seu consumo não sofre retrações ou sazonalidades devido à contínua demanda de pais e mães em cuidar de seus filhos.


A empresa importadora apresenta dois dos principais lançamentos da feira: Snuza Hero, sensor sul-africano que monitora o sono e a respiração do bebê; e o Sili Squeeze, garrafa de silicone que armazena alimentos pastosos e evita vazamentos. Os dois produtos são inéditos no Brasil. A maioria dos 40 itens em portfólio da Adkits, segundo Mouri, são voltados à primeira idade, de 0 a 2 anos. "Exploramos nichos de mercado e alcançamos de 20% a 30% de market share”, diz o diretor.


A expectativa de contato com varejistas – grandes e pequenos - durante os três dias do CBME pode elevar entre 15% e 20% o faturamento mensal da empresa até o fim do ano, acredita Mouri. A feira também deve colaborar para sua meta de ampliar seus parceiros de varejo dos 350 atuais para 500 em todo Brasil neste ano.


A distribuição de itens importados, por outro lado, também preocupa os negócios da Adkits devido à recente disparada da cotação do dólar frente ao Real. “Há o risco de retirada de produtos e aumento de preços, mas também pode levar à seleção natural de produtos no mercado brasileiro”, diz Mouri. Ele, por sua vez, nega alteração de preços da Adkits. “Estamos tentando segurá-los. Por enquanto, não mexemos (nos preços). A alta do dólar pode ser apenas um pico”.


A preocupação com o câmbio é observada atentamente na Dican, importadora de produtos infantis chineses. “Já houve uma queda de vendas e há previsão de aumento de preços entre 10% e 20% neste ano”, afirmou Cesar Zatarka, diretor da empresa. Segundo ele, a companhia aproveita a CBME para divulgar a marca e seus produtos e não, especificamente, para novas negociações. Os cerca de cem produtos em exposição da Dican atendem à faixa etária de 0 a 3 anos, com foco na puericultura e carrinhos.


A mesa de negociações é um maior atrativo, no entanto, para os visitantes compradores. É o caso da Ri Happy, uma das maiores varejistas do mercado nacional. Duas representantes da empresa circularam pelos estandes no primeiro dia da feira, conheceram lançamentos e trocaram cartões. “Viemos para conhecer produtos novos e iniciar negociações”, afirmou Maria Claudia Vaz, gerente de produtos da linha bebê.

Puericultura
- Aguarde para breve o canal de puericultura no site www.tvbrinquedos.com.br


Fonte: TV Brinquedos / Assessoria CBME

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Yellow destaca 'Iron Man' e 'Planes'

EVENTOS ESPECIAIS





Universidade Monstros também está entre os destaques do fornecedor



A Yellow Brinquedos aposta em filmes como “Iron Man e  "Planes” para conquistar o público fã desses personagens. Na entrevista para a TV Brinquedos a empresa informou que tem uma coletânea de novos brinquedos – alguns já foram para o varejo e outros esperam pela atração nas telonas.

O diretor comercial da Yellow, Junior Muzilli, fala o que o lojista e o consumidor podem esperar da empresa neste ano: “A Yellow trouxe 57 referências. Destaque na linha Iron Man, com diversos produtos com mecanismos, como o Roda Livre, que estamos produzindo no Brasil. Temos os carros à fricção. São produtos que está no varejo, como o tablet e o lançador de disco”.

Segundo ele, a prioridade foi na linha do Homem de Ferro, que estreou antes no país. Itens dessa licença chegam ao mercado até o fim de maio. Na mesma linha de licenciamentos de filmes de sucesso, Junior Muzilli destaca os produtos “Planes”, que no Brasil vai se chamar “Aviões” e é uma continuidade da Disney para “Carros”.

Outra grande marca é a Universidade Monstros. Temos diversos produtos, como bateria, tablet, boliche sonoro, carro de rádio controle. Vamos ter também o boneco Sulley, que caminha e anda em diversas posições”. Outra licença de sucesso que está no catálogo da Yellow é Galinha Pintadinha, com itens como smartphone, a galinha divertida e outros. “Tudo sempre com som e luzes”, completa Junior.





Fonte: TV Brinquedos

Girotondo garante banho divertido e banheiro organizado


Porta-brinquedos, um acessório prático e decorativo



Para guardar os brinquedos e acessórios de banho de forma prática e organizada, a Girotondo trás o porta-brinquedos para banho da Linha Boon em dois modelos: Sapo e Joaninha


O diferencial do produto está no design inteligente que agrega uma cesta coletora removível para o armazenamento e enxague dos brinquedos, além de permitir que a criança brinque com ele. A base fixa na parede possui apoios que podem ser utilizados para sustentar acessórios de banho, como esponjas e xampus.

O porta-brinquedos não acumula mofo, fungos e umidade, já que a água escorre depois do uso. Ele é feito de polietileno, ainda é atóxico, livre de BPA, ftalatos e PVC. Prático de instalar, possui duas opções de montagem, pode ser pendurado na parede com fita adesiva ou parafusos, já inclusos para montagem.


Fonte: TV Brinquedos e HD Press

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tectoy lança DVD compacto Monster High



DVT-C180 chega ao mercado personalizado com a turma de monstrinhos, sucesso entre as meninas do mundo inteiro



A Tectoy anuncia uma novidade que vai agradar especialmente às fãs da marca Monster High: trata-se do DVT-C180, player de DVD compacto que, além de divertir e entreter a garotada, com todos os recursos necessários para assistir aos seus filmes preferidos, ainda deixa o quarto muito mais moderno e estiloso.

Além de ser compatível com as principais mídias e possuir sistema bivolt automático, o DVD compacto Monster High vem com a função ripping, que possibilita ao usuário copiar arquivos de áudio de uma mídia para um pen drive. A entrada USB do aparelho também permite a leitura de diversos arquivos de vídeo, áudio e imagens.

O DVT-C180 tem o design inspirado nas cores de Monster High e destaca as seis personagens principais da marca: Draculaura, Frankie Stein, Clawdeen Wolf, Lagoona Blue, Ghoulia Yelps e Cleo de Nile. Para completar a diversão, o DVD oferece funções como zoom, multiângulo, programação e repetição.

Veja também na TV Brinquedos a linha TECTOY da Barbie: 

http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/05/dvd-compacto-barbie-da-tec-toy-ja-esta.html



Fonte: TV Brinquedos e Rosa Arrais Comunicação/Tec Toy 

Bob Zoom é o DVD infantil mais vendido do Brasil




Marca Bob Zoom foi licenciada para empresas fabricantes de brinquedos e pelúcia



O DVD Bob Zoom, o personagem infantil que ensina às crianças a importância sobre o meio ambiente e os animais, alcançou o topo do ranking dos mais vendidos, segundo a consultoria internacional GFK. De acordo com os dados da pesquisa, em apenas 15 dias, durante a última quinzena do mês de julho, o DVD se tornou o líder de vendas do segmento infantil de DVD do Brasil, superando outras categorias e segmentos no mercado. 

O sucesso do personagem no mercado de DVDs está diretamente relacionado à popularidade da marca na internet. Com mais de 25 milhões de visualizações no You tube, os vídeos do Bob Zoom estão disponíveis em português, inglês e espanhol, por meio do canal oficial. 

O artrópode também conta com mais de 80 mil seguidores no Facebook  e um aplicativo para Android e Itunes, facilitando a interação das crianças com os personagens e suas músicas favoritas. 

O DVD Bob Zoom reúne todos os vídeos de sucesso do personagem, incluindo "A Dona Aranha", "Sítio do Seu Lobato" entre outras, que conquistaram gerações no Brasil e no exterior. Nos vídeos, Bob Zoom ensina às crianças, de modo lúdico e divertido, a importância do respeito à natureza e aos animais. 

"As crianças de hoje já nascem conectadas, e o grande desafio dos pais está exatamente em encontrar o equilíbrio entre o consumo on-line e off-line", explica Marcos Mello, sócio da sBusiness e um dos criadores do personagem. "Acreditamos que seja exatamente por isso que o DVD tenha alcançado a liderança de mercado tão rapidamente. É uma forte indicação do desempenho que os demais produtos licenciados da marca alcançarão", completa. 

A marca Bob Zoom já foi licenciada para empresas fabricantes de artigos de festas, brinquedos, pelúcia e mochilas. Os produtos começarão a chegar ao mercado dentro dos próximos dias.

O personagem também esteve na 27ª edição da Feira Office Brasil Escolar, no Anhembi, em São Paulo.


Fonte: TV Brinquedos e Tales Rocha/Divulgação

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ShofarKids leva móveis que parecem brinquedos à CBME




Empresa de Curitiba tem design reconhecido nos Estados Unidos e leva cadeiras-carrinho com dupla utilidade



“Esta é a primeira vez que participamos da CBME e temos boas expectativas. Vamos acompanhados com a Itté, a nossa empresa parceira em distribuição”, comenta María Rosana Mestre, da área comercial da Shofarkids. Segundo ela, os produtos já estão disponíveis no mercado, exceto o lançamento Los Frontinos que está em processo de distribuição - apenas no Paraná já está disponível.


A ShofarKids vai ter na feira de produtos para crianças e bebês produtos premiados nos Estados Unidos – a empresa foi indicada ao prêmio Designer Toy Awards nos Estados Unidos na categoria marca do ano (brand of the year). A empresa, com sede em Curitiba (PR) fabrica objetos de design e móveis para crianças e já ganhou duas vezes o prêmio Top of Quality Brazil.
 


Na feira CBME, a ShofarKids vai estar com o lançamento do ano, a Coleçao Los Frontinos. E detalha do que se trata: “Nos andes do Sul da América tem ursos que usam óculos, comem bromélias, a eles lhes devemos o nome dessa coleção Los Frontinos; se transformaram em produtos de desenho da ShofarKids. Uma banqueta que se pode guardar livros e objetos, e um gracioso carrinho que guarda brinquedos e mamadeiras. Feitos com madeira reflorestada, podem deixar que seu ambiente se convertam em um charmoso vale do sul. Os ursos frontinos estão em extinção, por isso com esta coleção queremos recordar-lhes o tão belo que são."




A partir dos seis anos a criança pode retirar o suporte para converter seu carrinho em uma charmosa cadeira de urso.




Cadeirinha,

assento e encosto para as costas, com espuma super confortável e revestimento de pele sintética imitando pele de urso frontino.
Compartimento para garrafinhas, mamadeiras e ou potinhos de lanche.

Banqueta urso frontino
O design da banqueta, foi inspirada na arte do origame. Mas seguindo o mesmo conceito geométrico com linhas simples. Possui utilidade de banco e compartimento para guardar livros, folhas de papel, revistas e etc.



Fonte: TV Brinquedos e ShofarKids

Raposa inteligente é destaque da Estrela para o Dia das Crianças



Empresa dá dicas de produtos para meninas e meninos brincarem juntos e exercitarem raciocínio, agilidade, criatividade e sociabilidade



Jogos de adivinhação, desafios que exigem habilidade e raciocínio rápido são passatempos que as crianças adoram, ainda mais quando podem reunir amigos e familiares para brincar com todo mundo junto. No Dia das Crianças, a Brinquedos Estrela terá nas lojas muitas novidades que vão aguçar a curiosidade, além de exercitar a destreza e a inteligência da criançada.


A raposa é conhecida nas fábulas e histórias infantis pela esperteza e até por uma certa presunção.  E não é que no mundo dos brinquedos ela também é assim? Quem quiser fazer a prova real tem que conhecer a Magic Jinn, raposinha da Estrela que propõe que a criança pense em um animal e promete: “Eu vou ler a sua mente”. 

  
O Magic Jinn, que na verdade é um raposo, conhece mais de 300 bichos e reconhece sete comandos de voz: sim, não, não sei, depende, ok, repita e volte. Com a ajuda de algumas dicas, o brinquedo vai tentando adivinhar qual é este animal. Perguntando se o bicho tem rabo, se seu nome começa com determinada letra, se ele é maior que um forno micro-ondas ou se ele pode nadar, ele vai matando a charada e adivinha em que bicho a criança pensou. Entre um palpite e outro, o Magic Jinn faz brincadeiras e quando chega à resposta certa logo atesta: “Eu sou muito bom!”. Até dinossauro e Monstro do Lago Ness estão na sua lista de palpites. Para crianças a partir de 4 anos.

  
 
Além da raposa bem-humorada, a Estrela também tem como novidade a reedição de um de seus brinquedos clássicos dos anos 80, o Vire a Mesa. O freguês emburrado que vira tudo quando os jogadores, ou melhor, os garçons não atendem seus pedidos perfeitamente, vai ter mais uma geração de crianças para servi-lo. É preciso habilidade para colocar os pratos e bebidas que o cliente pede no lugar certo da mesa.  Para 2 a 4 jogadores a partir de 5 anos.


 

Personagens da Disney e da Turma da Mônica também entram na brincadeira. Mickey, Pateta, Sininho, a Pequena Sereia, Woody,  Buzz Lightyear e tantos outros ícones do universo dos desenhos animados estão em jogos como o Cara a Cara Disney, em que as crianças têm que descobrir quem é o personagem sorteado do tabuleiro. Para crianças a partir de 6 anos.



 


Nos jogos da Turma da Mônica não apenas o quarteto Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão têm vez. Outros personagens dos quadrinhos de Maurício de Sousa também dão as caras nas brincadeiras como Chico Bento, Rosinha, Anjinho, Franjinha, Cascuda...Para 2 a 4 jogadores a partir de 5 anos.
            
 



Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página / Estrela

domingo, 25 de agosto de 2013

Lego apresenta Linha Creator, brinquedos que são 3 em 1


Aventuras de Aviação (31011)


Novos brinquedos permitem três construções com um mesmo conjunto



A líder global em brinquedos de montar anuncia a chegada de lançamentos da linha Lego Creator, dirigida à faixa etária de 6 a 12 anos. Além de divertir bastante, os brinquedos possibilitam três tipos de criações diferentes (não simultâneas) em um único conjunto, como casas, animais, veículos e aviões. Alguns, inclusive, possuem luz e som.

A linha tem seu próprio site (creator.lego.com) com ideias de construções. “São peças que trazem diversão para as crianças e, como todos os produtos da LEGO, aliam o entretenimento à criatividade, coordenação motora e raciocínio lógico”, conta o diretor de operações da marca no Brasil, Robério Esteves.

Aventuras de Aviação (31011)
O conjunto permite a construção de um avião de manobras, um helicóptero ou um barco de corrida. Faixa etária: 8 a 12 anos.




Casa da Família (31012)
Construir uma casa aconchegante, com churrasqueira, lago e carrinho, além de garagem e carro. Se estiver escuro, acenda as luzes ou aproveite a lareira na sala de visitas. Também é possível construir uma fábrica com van de entregas ou uma vila com estilo mediterrâneo. Inclui as minifiguras de um homem e uma mulher. Faixa etária: 8 a 12 anos.




Fonte: TV Brinquedos / ADS / Lego

Tapetes de atividades Girotondo criam ambientes divertidos



Na hora de brincar, decoração colorida e interativa para quartos de bebês



Para compor os ambientes infantis alegres e lúdicos a Girotondo possui uma linha completa de tapetes de atividades para bebês. Ideais para as primeiras experiências de brincadeiras no chão, eles são decorativos e funcionais, assim, além de imprimirem charme e um visual lúdico aos espaços, eles despertam a criatividade infantil.

O tapete possui duas opções de medidas em três modelos diferentes: dupla-face, antiderrapante e portátil. Ele é feito em material ecologicamente correto e atóxico, além disso, é isolante térmico.

A variedade de cores e estampas permite compor projetos para quartos de meninas ou meninos. Os temas propostos aludem personagens infantis Disney, além de figuras educativas, que quebram a monotonia do ambiente, auxiliam no desenvolvimento infantil e proporcionam aos bebês momentos de descanso e descontração.  



P247_248-2
Tapete Dupla Face: 150cm x 200cm x 1cm. Peso: 1,19Kg. Disponível em quatro estampas: Aventura, Campo, Princesas e Pooh.





P203-2embalagem_sacola
Tapete Portátil: 140cm x 200cm x 1cm; Peso: 1,04 Kg. Dobrável. Ideal para ser usado em pequenos ambientes ou transportado em viagens e passeios. Disponível em seis estampas: Letras, Parque, Doutorzinho, Carros, Princesas e Baile Princesas.






P277-2
Tapete Antiderrapante: 140cm x 185cm x 1,6cm. Peso: 2,20 Kg. Disponível em duas estampas: Férias e Futebol.



Fonte: TV Brinquedos / HD Press

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Exposição Baú da Lupa tem apoio da Brinquedos Bandeirante




É possível fazer uma verdadeira viagem no tempo no Santana Parque Shopping


Até o dia 8 de setembro, os visitantes do Santana Parque Shopping podem conferir a Exposição Baú da Lupa. Em um espaço de 200 m², a organização, em parceria com a Brinquedos Bandeirante e outras empresas, reúne mais de mil brinquedos que fizeram sucesso entre 1920 e 1980.



No local é possível fazer uma verdadeira viagem no tempo. Bonecas de pano, corda e plástico, ursinhos, carrinhos, robôs, velocípedes, bicicletas e tico-ticos fazem parte da exposição que também tem o Espaço Coisa Velha, lá os visitantes encontram objetos antigos entre rádios, máquinas fotográficas e itens de cozinha. 






Serviço:
Santana Parque Shopping – 2º Piso
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780.

De segunda a sábado das 14h às 22h. Domingos das 14h às 20h
Ingresso: R$ 5,00




Fonte: TV Brinquedos

Multikids "convida" para brincar de fondue


De olho no inverno, Multikids lança Kids Chef Fondue Maker para crianças que gostam de culinária



Qual menino ou menina não adora comer um chocolate e preparar comidinhas? Além de aguçar os sentidos, cozinhar também é bom para a socialização entre os pequenos. Nos dias mais frios, então, não há nada melhor do que fazer um delicioso fondue de chocolate. 


A Multikids – unidade de negócios da Multilaser voltada para a fabricação de brinquedos – lança o Kids Chef Fondue Maker para os mini-chefs aprenderem a fazer deliciosas receitas desde cedo.

Voltada para crianças de 5 a 8 anos, a maquininha de fondue da Multikids tem um divertido formato de ursinho e vem acompanhada de forminhas com moldes para fazer bombons. Além disso, ela conta com um kit de garfinhos e colheres de plástico (que não machucam) e um triturador para picar o chocolate antes de derretê-lo. A ideia é tornar tudo ainda mais fácil e seguro. 




Segundo Luiz Fiorini, diretor da Multikids, preparar receitas em grupos de amigos ou em família é muito comum hoje em dia. “Cada vez mais, as crianças vivenciam isso. O que fizemos foi transformar tudo em uma gostosa brincadeira”, explica.


Em apenas cinco minutos, tudo está pronto para comer. Com o Kids Chef Fondue Maker a imaginação corre solta e as crianças podem brincar de combinar o delicioso chocolate derretido com diferentes frutas, como uva, maçã, morango ou banana. Não há limites para a diversão! Além de estimular o lado “mestre-cuca” de cada um, o brinquedo incentiva a interação entre os pequenos.


“O nosso objetivo com a marca Kids Chef é fazer com que as crianças brinquem de ser realmente um chef de cozinha, com brinquedos que funcionam de verdade. Esta é uma de nossas principais linhas próprias e investimentos para este ano”, diz Luiz Fiorini. A marca conta ainda com outros dois produtos, o Kids Chef Pik Raspadinha e o Kids Chef Sorveteria.

 
Com foco em potencializar ainda mais a divulgação do lançamento do Kids Chef, a Multikids programou a inserção de peças publicitárias em TV. O filme, produzido pela agência Trade Comunicações, será exibido em canais voltados para o público infantil como Cartoon Network, Disney Channel, Discovery Kids e Nickelodeon. Para o próximo ano, a empresa prevê a produção de novos produtos para a linha.



Fonte: TV Brinquedos / Multilaser

Brasil recebe pela primeira vez a Children Baby Maternity Expo


Evento mostra de 27 a 29 de agosto o que há de novo em tecnologias e tendências no universo infantil


O mercado de artigos para crianças, bebês e maternidade não para de crescer. E uma das apostas do segmento é a especialização das lojas, que deixaram para trás o modelo de megastore e passaram a oferecer serviços focados em um nicho, como puericultura, acessórios, vestuários e móveis.


Para acompanhar esta tendência, chega ao Brasil uma das mais importantes feiras do setor, a CBME – Children Baby Maternity Expo -, que já conta com quatro eventos realizados pelo mundo. A edição brasileira da CBME é promovida pela UBM, empresa responsável pelo evento há 12 anos. Ela será de 27 a 29 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 


Em seus 3.000 m2 de área expositiva, a feira reunirá cerca de 100 expositores dos quatro continentes e 4 mil compradores vindos de toda a América do Sul. “O Brasil é a bola da vez para o mercado infantil. Prova disso, é o crescimento do número de lojas e redes de varejo. Seguindo essa onda de bons negócios, a UBM Brazil optou por investir e trazer a CBME para o País”, explica Marlon Luft, gerente do evento.


Além de ser uma grande oportunidade para os varejistas de produtos infantis, a CBME também contará com uma grade de palestras que abordarão temas relacionados ao mercado infantil e de varejo. “O objetivo é que empresários, vendedores e compradores compreendam os próximos passos do segmento e obtenham um panorama da situação, além de conhecerem novos parceiros e fazerem negócios”, complementa o Marlon.

 
Importantes empresas já confirmaram presença na CBME, como: Lansinoh, Stokke, Mustela, Medela, Matern Milk, ADKits, Dargun Baby, Welldon e Karibu Baby, Dican, Fisher Price, Bebaby, Amamente entre outras.




Fonte: TV Brinquedos e Carla Bianchi Comunicação

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mimo com Princesas Disney e heróis Marvel

EVENTOS ESPECIAIS




 

Bonecos e bonecas de personagens fabulosos são apostas para Dia das Crianças e Natal   

                                                                                  

Na visita ao estande da Mimo na Abrin-2013, a TV Brinquedos registrou os principais lançamentos da empresa. Muitas novidades já está no mercado desde maio. Parte chega a partir de agosto, com objetivo de o varejo ter para o Dia das Crianças. Alguns itens serão lançados especialmente para o Natal.

A gerente de marketing da Mimo, Tatiana Cury, destaca como grandes lançamentos a linha das Princesas da Disney, que vão para o mercado em agosto. 

Ela cita ainda a linha dos bonecos Marvel, cujos super heróis estão pronta-entrega. Na lista dos lançamentos estão Patriota, Homem de Ferro Metalizado e outros.

Os bonecos do Thor e do Capitão América estão previstos para o Natal, conforme informa a gerente de marketing da Mimo







Fonte: TV Brinquedos

Figuras de ação estão em linha da LEGO que chega ao Brasil

O Templo CHI do Leão (70010)


Principal lançamento mundial da LEGO em 2013, linha Chima tem novidades em conjuntos, figuras de ação e dos veículos de competição Speedorzs



Principal lançamento da LEGO neste ano, a marca anuncia a chegada de muitas novidades da linha Chima ao mercado brasileiro. As peças estimulam a competição e desafiam a criatividade a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.


 “Os brinquedos da linha Chima remetem a uma história totalmente criada pela LEGO e trazem para as crianças a oportunidade de montar os conjuntos, brincar com as figuras de ação e de competir com os Speedorz, que são veículos com os quais as crianças podem brincar sozinhas ou em grupo”, informa Robério Esteves, diretor de operações da LEGO.
 
Entre os destaques que chegam às lojas de todo o País, além dos conjuntos, estão as figuras de ação que possibilitam montagens rápidas e que já vêm armados para dar mais emoção às batalhas. Os Speedorz vêm acompanhados com cartas para orientar a competição e os desafios e remetem a situações e cenários onde a crianças podem brincar sozinhas ou em grupos. Chima é uma forma diferente e interessante que os pequenos podem interagir, se divertir e travar batalhas com total segurança dos brinquedos LEGO.

Confira os lançamentos:

Figuras de ação para as grandes batalhas de Chima
 


O guerreiro Laval CHI (70200)

As figuras de ação de LEGO Chima estão entre as grandes novidades. Além de acrescentarem mais acessórios exclusivos, são os guerreiros das lutas equipados com armas e chegam ao mercado para uma faixa etária ide 6 a 12 anos: Laval CHI (70200); Eris CHI (70201); Gorzan CHI(70202); Cragger CHI (70203); Worriz CHI (70204); Razar CHI (70205).



Lego Chima 70201


Speedorzs garantem as competições entre os guerreiros de Chima







Torneio Celeste 
(70114)


Os Speedorzs são todos os meios de transporte que as tribos de Chima possuem para realizar as buscas e travar as batalhas. Com estes inúmeros carrinhos com formatos de animais ferozes, as crianças de 6 a 14 anos poderão montar e desmontar as maiores batalhas da terra mágica de Chima.


Entre os destaques está o Torneio Celeste. Mas a linha também traz o Ataque de Doninha (70107), Poleiro Real (70108), Vinhas Rodopiantes (70109), O Esconderijo do Pântano do Crocodilo (70014).

Novos conjuntos chegam às lojas


O Templo CHI do Leão (70010)


Crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos concentrarão muitas horas de diversão sobre os novos conjuntos da linha LEGO Chima. São vários os destaques entre os lançamentos, como A Dupla Motocicleta de Eglor (70007);O Gorila Atacante de Gorzan (70008); O Covil de Combate de Worriz (70009); O Templo CHI do Leão (70010).


Com os novos conjuntos da linha LEGO Chima, muitas batalhas podem ser travadas na busca pela energia e sobrevivência, com minifiguras armadas e carros equipados, alguns até com Gorilas gigantes e helicópteros individuais.

A história de Chima

 
No mundo mágico de Chima, há tribos guerreiras formadas por animais que lutam para obter uma fonte de energia preciosa chamada CHI, que é distribuída igualmente entre todas elas pela tribo Leão, considerada a protetora do poder mágico CHI


Mas algo de errado aconteceu e algumas tribos menores, lideradas pelo jovem crocodilo Cragger, o príncipe da tribo Croq, também quer ter o controle do CHI. Esta situação coloca a vida como o mundo de Chima a conhece em erupção e uma grande batalha entre o bem e o mal está prestes a ser travada. Apenas o poder de CHI poderá garantir a sobrevivência.





Fonte: TV Brinquedos 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ciabrink prepara exclusividades para Office Escolar


Brinquedos educativos têm espaço em feira do segmento de papelaria



A Ciabrink apresenta mais uma série de novidade neste ano. São três novas linhas de produtos que serão lançadas com exclusividade durante a Feira Escolar. 

Além dos lançamentos, a Ciabrink preparou outras surpresas que irão promover a interatividade e a diversão dos visitantes na feira dedicado ao segmento de papelaria e que ocorre de 19 a 22 em São Paulo.

Em 2013 a Ciabrink inova, lançando produtos no primeiro e no segundo semestre. Em abril a empresa levou mais de 20 novidades para a Abrin e agora traz mais 14 lançamentos para a Office Brasil Escolar.

A Ciabrink participa há quatro anos da Feira Escolar. Em 2012 teve sua melhor performance, com a divulgação de três novos licenciados: Dora a Aventureira, Backyardigans e Bob Esponja e a divulgação de diversos lançamentos e uma linha exclusiva de brinquedos em Braille.

A Feira Escolar fica aberta das 10 às 20h, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. O estande da Ciabrink estará na Avenida 4, entre as ruas D e F. A empresa convida a todos para ver de perto os itens educativos do seu portfólio.


Fonte: TV Brinquedos / Ciabrink

Boneca Chiquititas Mili é lançamento da Baby Brink




Produto da personagem principal da turminha está à venda no varejo


A novela Chiquititas, no SBT, desencadeou uma onda de licenciamento de produtos com as personagens. São dezenas de itens, muitos deles brinquedos. Um dos mais recentes é a boneca Mili, que chega ao mercado por meio da Baby Brink.
 

Mili é a personagem principal da turminha. Na boneca Mili, apertando sua barriguinha ela começará a cantar a musica tema da novela.

 A boneca tem 45cm de altura. A sua roupa é igualzinha a da personagem. Vestido, meias e sapatinho na cor azul com detalhes na cor laranja. Seus cabelos são longos e com um lindo penteado de maria-chiquinha.


 





A boneca é confeccionada em vinil, tecido e nylon, recomendada para crianças a partir de 3 anos de idade. O mecanismo da fala utiliza 3 baterias tipo botão (Modelo LR44) já inclusas no produto. 







 



Empresa
A Baby Brink é uma empresa focada nas expectativas de seus clientes, buscando a excelência constante em seus produtos e serviços, sendo uma empresa que segue os ideais da sustentabilidade e as normas exigidas pelos órgãos competentes.


Veja Também


A TV Brinquedos já publicou notícia sobre produtos Chiquititas. 

Clique aqui:  Chiquititas começam a invadir o mundo dos brinquedos



Fonte: TV Brinquedos / Baby Brink

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dican tem Barbie Mega Bloks, Smurfs, Hot Wheels e Galinha Pintadinha



Eventos Especiais







Disposição da empresa é conquistar o consumidor com produtos que todo lojista precisa ter na vitrine


O diretor operacional da Dican, César Zaterka, concedeu entrevista à TV Brinquedos durante a feira Abrin e ressaltou que a empresa completa 10 anos de vida e investe cada vez mais nas licenças. Isso está evidente na reportagem, uma vez que só com a Galinha Pintadinha são cerca de 20 novos produtos no mercado. 


O foco, no entanto, não muda, já que o perfil do público alvo é as crianças de 0 a 3 anos de idade. "A Dican está completando dez anos de vida, sempre trabalhando com esses brinquedos de 0 a 3 anos. A gente sempre investe nesses brinquedos que têm uma caráter educativo, levando em conta a qualidade do produto", diz César.
 
O diretor explica que além da Galinha Pintadinha, a Dican está junto com a Mega Bloks para trazer para o mercado produtos da Barbie, dos Smurfs, Hot Wheels e outros. "Estamos investindo nas licenças", completa. César ressalta que os produtos são novos, com tecnologia nova e que vão para o ponto de venda a partir de maio.


Entre as dezenas de itens expostos, César Zaterka mostrou um carinho especial por uma máquina fotográfica que deve atrair a atenção da meninada. A maquininha é de brincadeira, mas tem uma série de recursos que vão iniciar os pequenos no mundo das imagens. A Dican considera a máquina fotográfica um dos pontos altos dos lançamentos de 2013.






Fonte: TV Brinquedos

California Toys distribui linha Hot Wheels Elite

 

PONTIAC SUPERMAQUINA KNIGHT RIDER 1/18


Distribuidora no Brasil destaca itens de produção limitada da Supermáquina, Ferrari F12 e Moto Batpod



A California Toys recebeu com exclusividade no Brasil alguns lançamentos da linha Hot Wheels Elite. Trata-se de itens para colecionadores e fãs de Batman, Ferrari e Supermáquina. 


O gerente comercial da empresa, João Ricardo Nascimento, informa que "A linha Elite é uma serie limitada e seus produtos são raros". Segundo ele, "cada produto desta linha tem produção  limitada em 5 mil peças ou 10 mil peças no mundo". Ele ressalta ainda que alguns modelos são também numerados, o que valoriza a linha e atende às exigências dos colecionadores.




PONTIAC SUPERMAQUINA KNIGHT RIDER 1/18
Miniatura colecionável  - Super Máquina, escala 1/18 - Marca Hot Wheels Elite. Série limitada






MOTO BATPOD DARK KNIGHT ELITE 1/18
Miniatura colecionável  - moto do filme Batman Dark Knight escala 1/18 - Marca Hot Wheels Elite. Série limitada.




FERRARI F12 - BERLINETTA RED 1/18



 FERRARI F2012 - ALONSO ELITE 1/18

 

Há 21 anos no mercado de colecionáveis e brinquedos, a California Toys atua na distribuição e representação de mais de 30 fabricantes do mundo e do Brasil. 




Fonte: TV Brinquedos / California Toys

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Exploração Discovery Kids chega a Porto Alegre



Evento apresentará quatro áreas inspiradas nos personagens Doki, Peixonauta, Transformers Rescue Bots e Fresh Beat Band



A edição deste ano do evento itinerante Exploração Discovery Kids chega no dia 19 de agosto ao Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre. O circuito permanecerá aberto até 1º de setembro, apresentando quatro áreas inspiradas nos personagens da programação do canal, uma delas dedicada à nova série Doki. Nas atividades, a interação entre os visitantes é estimulada sob o tema central da "união por um mundo melhor". 



O circuito da Exploração Discovery Kids começa no hall de entrada do evento. Adultos e crianças encontrarão um espaço confortável com bancos e TV, onde poderão se entreter com o conteúdo do canal enquanto esperam a vez de participar. Neste espaço, as crianças participam de jogos e brincadeiras interativas em tela sensível ao toque.


Em seguida, os pequenos seguem para uma área onde se encontram com o Doki no Clube Mundial de Expedição para iniciarem a jornada pelo Exploração 2013. Neste momento, elas serão apresentadas ao roteiro do evento e aprenderão que, para viajar no mundo em busca de aventuras, como a Turma do Doki, é necessário preparo, além de possuir utensílios e ferramentas especiais. 


Depois de se prepararem, as crianças ajudarão o Oto e a Mundi a consertar o avião com as peças escondidas no ambiente. Feito o trabalho em equipe e com o avião pronto para decolar, todos irão voar em um simulador junto com a Turma do Doki.


 
As crianças seguem então para a área do Peixonauta, onde  descobrem que o pessoal do Parque das Árvores Felizes precisa de ajuda para inflar um balão e que somente com a ajuda de todos eles conseguirão sobrevoar e monitorar as espécies da fauna e flora do parque!


Depois, os exploradores conhecem a área dos Transformers Rescue Bots, onde encontram uma cidade devastada por uma tempestade. Os Transformers Rescue Bots vão contar com o auxílio das crianças para organizar a cidade, recolhendo as folhas caídas para liberar as ruas e torná-las um lugar agradável para os moradores.


A aventura termina na área da Fresh Beat Band - a turma da banda perdeu o arquivo com a música de abertura e precisa de uma força para refazer a canção. É necessário trabalhar em grupo com muita sincronia para compor a música novamente.

Serviço:
Exploração Discovery Kids
Sugerido para crianças de 0 a 8 anos, sempre acompanhadas por um adulto responsável
Local:  Praia de Belas Shopping (http://www.praiadebelas.com.br) -  Porto Alegre
Data:  De 19 de agosto a 1º de setembro
Horários: Domingo a sexta das 14h às 20h. Sábado das 10h30 às 20h
Duração:   Aproximadamente 40 minutos
Evento com entrada franca




Fonte: TV Brinquedos / Discovery Kids