quarta-feira, 22 de maio de 2013

MascoteMania homenageia campeões estaduais


 



Fabricante de bonecos que representam clubes tradicionais parabeniza campeões em página do Facebook



Os clubes campeões estaduais em 2013 foram homenageados pela MascoteMania com postagens nos Facebook da empresa. Ao longo do mês, a empresa cumprimentava os times parceiros vencedores dos campeonatos de futebol. São dezenas de clubes licenciados da MascoteMania e, para festejar com o torcedor, nada melhor do que ter seu mascote ao lado.

O último campeão homenageado foi o Corinthians, que venceu o título do Paulistão no domingo (19 de maio). Na decisão, o Timão passou pelo Santos, que buscava o tricampeonato.



Página Facebook

Na página no Facebook, a MascoteMania foi direta ao ponto: "Óbvio que não poderíamos deixar de exaltar mais um título do Corinthians, desta vez campeão paulista de 2013. Parabéns ao Timão", diz publicação, seguida de hashtags alusivas à conquista: #timao #sccp #corinthians #mosqueteiro #mascotes #mascotemania #poderosotimao #vaicorinthians #corinthiansminhavida #campeao #campeao2013 #naoparanaopara #pracimatimao
  

Outros que se deram bem nos estaduais foram o embalado Atlético MG e o Ceará, como também Criciúma, Goiás, Paysandu, Vitória, entre outros. São mais de 60 clubes nacionais e internacionais que já contam com seus mascotes oficiais em bonecos ao alcance de qualquer torcedor.

Dimensão do Produto: 18 cm de altura.
Peso do Produto: 115 gramas.
Produto Oficial: aprovado e licenciado pelo clube.


Composição do Produto: Vinil atóxico.
Certificado pelo IN METRO




Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.