quarta-feira, 3 de abril de 2013

3DComex permite brincar com ciência



Empresa lança kits na Abrin que ensinam a construir sistema solar entre outras experiências


Brincar é também sinônimo de aprender. Com os lançamentos da 3DComex na ABRIN – Feira Brasileira de Brinquedos, as crianças vão se sentir verdadeiros cientistas.


São diversos kits que ensinam a construir um Sistema Solar em 3D, fazer pequenos truques utilizando a eletrostática, inventar um purificador de água e reproduzir os fenômenos climáticos. Há também um kit para montar o esqueleto de grandes animais que dominaram a Terra antes do homem e um robô que se movimenta a base de água salgada.


Todas estas novidades estarão à mostra na ABRIN 2013, entre os dias 23 e 26 de abril. A feira reúne 180 fabricantes brasileiros e apresenta em torno de 1,5 mil lançamentos em brinquedos em geral e pedagógicos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, pelúcias, miniaturas, fantasias e outros artigos que vão abastecer as lojas durante todo o ano.

A empresa

 
A 3DComex - Comércio, Importação e Exportação Ltda., de Caxias do Sul - RS, traz para o Brasil, com exclusividade, os mundialmente conceituados brinquedos da marca 4M.


Conhecidos por terem um alto padrão de qualidade, são também produtos inteligentes que estimulam, divertem e educam jovens mentes. Todos os brinquedos e jogos, em suas diversas linhas, fazem com que a criança, enquanto se diverte, estimule sua criatividade e, ao mesmo tempo, aprenda.

Fonte: Primeira Página e www.3dcomex.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.