sexta-feira, 12 de abril de 2013

Coleção da Ciranda Cultural valoriza leitura religiosa

 

Editora publica livros para crianças com histórias bíblicas


Brincadeiras e leitura são essenciais na infância para auxiliar no desenvolvimento. A Editora Ciranda Cultural sabe que uma das formas de incentivar as crianças a ler é oferecer livros como complemento ao lazer. Formatos e temas que fazem do hábito de ler uma brincadeira. Uma das coleções da Ciranda Cultural envolve as histórias bíblicas e a religião, que conquistam cada vez mais leitores infantis.

A assessoria da Ciranda Cultural fez uma seleção de livros sobre o tema, destacando "Minhas histórias bíblicas", no qual as mais belas histórias da Bíblia são recontadas de forma especial. Por meio de um CD, a criança aprende sobre o amor de Deus.

Outros livros narram histórias que toda criança precisa saber, com textos simples, ilustrações fabulosas e capazes de trazer para o mundo de todo toda a emoção do Antigo Testamento. Veja alguns títulos disponíveis:



"ARCA DE NOÉ" - Conta a valentia de Noé e sua arca repleta de animais.



"DANIEL E OS LEÕES" - O leitor fica sabendo se Daniel sobreviverá após uma noite na cova dos leões, para onde foi levado após desobedecer a uma lei do rei.
 


"JONAS E O GRANDE PEIXE" - Você sabe como Jonas acabou dentro de um grande peixe? Leia a história da aventura de Jonas enquanto ele parte para sua jornada. Por que a tripulação do navio o jogou no mar? E como Jonas irá escapar de dentro do grande peixe?"



"MOISÉS ENTRE OS JUNCOS" - Quem salvará o bebê Moisés? Conheça a história de Moisés, o bebê que teve de ficar entre os juncos para se esconder dos soldados."


"A TÚNICA COLORIDA DE JOSÉ" - A corrida da selva é um evento que o tigre leva a sério. Quando percebe que os outros animais não se preparam adequadamente, o tigre grita com eles. O rinoceronte fica para trás durante a corrida, mas será que o tigre irá superar sua raiva para ajudar seu melhor amigo?


"DAVI E GOLIAS" - "Poderá o jovem Davi vencer um gigante? Leia a história do pastor Davi, que luta contra o poderoso gigante Golias"



Fonte: TV Brinquedos e assessoria Ciranda Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.