sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sunny busca ampliar participação com Ben 10 e outras licenças



Empresa projeta crescimento entre 5% e 8% na edição deste ano e conta para isso com os lançamentos Ben 10 e outros



A Abrin costuma contribuir diretamente com o faturamento anual da Sunny Brinquedos. De acordo com a diretora de marketing, Sharon Czitrom, os negócios realizados por intermédio da feira garantem quase metade dos ganhos da empresa na temporada. “Os novos contatos contribuem com cerca de 10% do nosso faturamento anual, enquanto os contatos antigos ficam com aproximadamente 35%”.



Entre os trunfos da Sunny estão os lançamentos. Nesta edição, o destaque é a ampliação da linha Ben 10, com as novidades OmniLink Omnitrix, o relógio do personagem que emite ondas sonoras e interage com iPhones e iPads; e o Omnitrix Touch e Figura Alien, que se conectam e emitem mensagens sonoras.

Outras marcas que chegam à temporada recheada de novos produtos são a Xploderz, com o lançador de bolinhas Sneakattack; o boneco Samurai, a Máscara de Luxo e o Gigazord Set, da linha Power Rangers; o Role e Assuste, a Corrida Tóxica, a Máscara Monstro da Sully e as pelúcias MecSulley, da linha Monstros; e as coleções Western, Pirata e Fazenda dos Pôneis, da linha Playmobil.



Com tantos lançamentos engatilhados para o ano de 2013, a Sunny espera ampliar ainda mais as vendas durante a Abrin. “Nossa expectativa é de aumentar os negócios na feira entre 5% e 8%”, projeta Sharon.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.