sexta-feira, 26 de abril de 2013

Personagens Marvel ganham novos bonecos na Mimo





Novas versões do Hulk verde e vermelho são outros lançamentos apresentados na Abrin


Entre produtos licenciados e de marca própria, a Mimo Brinquedos apresenta na ABRIN deste ano uma série de brinquedos feitos para agradar tanto as meninas quanto os meninos.

Para começar, os meninos recebem uma grande quantidade de novos bonecos articulados dos licenciados Marvel, incluindo o Patriota de Ferro que estreia nas telonas nesta sexta-feira (27) no filme Homem de Ferro 3. O vilão Venom e as novas versões do Hulk verde e vermelho são outros lançamentos apresentados no estande.



Ainda no circuito Marvel, a Mimo apresenta as novas versões de bonecos Capitão América e Thor, que trazem as últimas versões dos heróis e têm lançamento agendado para o Natal. 

A linha de carros de controle remoto também leva o selo, e contam com produtos dos personagens Hulk, Homem Aranha, Homem de Ferro e Capitão América.

Já as meninas terão à sua disposição uma linha completa das Princesas Disney,com bonecas em três versões: Baby, Todler e Adulta, cada uma representando uma idade das personagens. Outro lançamento voltado para o público feminino presente são as novas bonecas Baby Fruti.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.