quarta-feira, 17 de abril de 2013

Carimbras: novo pacote de brinquedos educativos


Empresa estará na Abrin com 16 lançamentos que ajudam a promover a educação


A Carimbrás é uma empresa genuinamente paranaense e completa 30 anos em 2013. A empresa nasceu em Curitiba com a vocação para produzir carimbos e brinquedos educativos.E será este seu foco na Abrin, de 23 a 26 de abril, no Expo Center Norte. 

A gerente administrativa da empresa, Leoni Krindges, informa que serão levados, à maior feira do setor, 16 lançamentos, como quebra-cabeças, jogo de memória, cubos e outros brinquedos que estimulam o raciocínio e ajudam a promover a educação.

Empilhar e contar

Um deles, a Caixinha Veste Bem, chega agora na versão ELE, com o objetivo de combinar e formar vestuários para um garoto, como também para ajudar as crianças a trabalharem e a reproduzirem diferentes expressões faciais no personagem da caixinha. Com ele completa a coleção, já que a Carimbras já comercializava a Caixinha Veste Bem - Ela.

Também são lançamentos:
Sobre Formas
Geobrincando
Brinque e conte
Quebra-cabeça de brinquedos
Quebra-cabeça Super Estrelinhas
Memória Super Estrelinhas
Decifrando
Associando e aprendendo
Palavras em inglês
Formas com labirinto

Caixinha veste bem
Caminhão Fazendinha









A empresa
A Carimbrás oferece mais de 200 modelos diferentes entre brinquedos educativos e pedagógicos fabricados em madeira, plástico e vinil. Desde 2007 entrou na era dos Games Educativos (CDs), sempre voltados ao aprendizado.

A Carimbrás tem o lema "Brincando que se aprende" e oferece brinquedos modernos, pois acredita que a criança que aprende cedo, produz mais frutos para a sociedade. Os brinquedos são desenvolvimentos próprios e utilizam produtos 100% nacional, com qualidade garantida pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia), pela SGS do Brasil Ltda e pelo Instituto da Qualidade do Brinquedo e de Artigos Infantis.


Fonte: TV Brinquedos e www.carimbras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.