domingo, 21 de abril de 2013

Mascote da Copa visita licenciados Globo Marcas





Personagem que simboliza a Copa do Mundo vai estar em estandes na Abrin e promover produtos


No ano da Copa das Confederações da FIFA, o tatu-bola mais famoso do planeta marca presença na Feira Brasileira de Brinquedos, em São Paulo, na quinta, dia 25 de abril, das 14h às 18h. 

O mascote estará na Abrin para apresentar produtos licenciados para a Copa das Confederações da FIFA e para a Copa do mundo da FIFA Brasil 2014™.

Baralho da Copag

Jogos de cartas e de memória, quebra-cabeças, dominós, jogos de botão, instrumentos musicais infantis (pandeiro, chocalho e corneta), bolas de futebol, bonecos de pelúcia e em vinil – todos com o tema do mascote – estarão em exposição na maior feira de brinquedos da América Latina.


A dois meses para a Copa das Confederações da FIFA, a Globo Marcas já fechou parceria com mais de 45 empresas e estima colocar no mercado cerca de 1.500 produtos oficiais. “Grande parte dos itens já está disponível para os consumidores nas principais redes varejistas. Em maio, inauguramos a loja virtual para que os fãs possam comprar os produtos oficiais de qualquer lugar do país”, disse José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas.


Fonte: Assessoria Globo Marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.