terça-feira, 23 de abril de 2013

Hasbro amplia linhas de brinquedos para meninos e meninas

 


Jogos, itens pré-escolares e produtos exclusivos ganham novidades neste ano


A Hasbro leva à Abrin uma ampla lista de lançamentos. Dentre eles, brinquedos inovadores, tecnológicos e grandes sucessos repaginados.

Na linha de jogos, a marca apresenta algumas novidades inspiradas no famoso jogo Twister. Luz, cor e movimento são as propostas do Twister Rave, composto por quatro brinquedos diferentes e muitas formas de brincar. O Twister Rave Ringz propõe uma brincadeira em dupla ou sozinho, em que os participantes devem seguir o mesmo ritmo de movimentos, batendo as mãos ou estalando os dedos, para sincronizar as cores dos dois anéis.

O Twister Rave Stickz é um bastão luminoso que propõe ao jogador realizar performances diferentes. Com Twister Rave Hoopz, o jogador terá dois aros de luzes que precisam ser manipulados com rapidez. Por último, o Twister Rave Skip It oferece um desafio de coordenação e agilidade.

Exclusivamente para os meninos, a Hasbro apresenta linhas dos principais licenciamentos do mercado. Esse ano, o destaque fica com a linha de Transformers Beast Hunters, com figuras de ação e acessórios inspirados na série e, ainda, blocos de construção KRE-O que recriam os famosos robôs. 

As mais populares franquias dos cinemas também chegam às prateleiras de brinquedos. Os filmes “G.I. Joe”, “Homem de Ferro 3”, “Os Vingadores Assemble”, “Homem-Aranha” e “Star Wars” ganham figuras de ação e acessórios inspirados nos principais personagens, incluindo uma escala inédita desses heróis de 30 cm. Os produtos trazem características fiéis dos atores tornando possível aos fãs recriarem as situações dos filmes. 


A linha de meninos também apresenta novidades em NERF e os famosos peões Beyblade, com novas versões e arenas de batalhas.

Já para as meninas, os destaques são a nova linha da famosa boneca Baby Alive e novidades inspiradas na série My Little Pony. Em Baby Alive, a boneca toma sorvete, mama, dá arrotinho, comemora o primeiro aniversário, faz lanche e tem febre. Em My Little Pony, novos sortimentos das famosas personagens serão apresentados às crianças, assim como um lindo castelo de cristal. 



Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.